[Possivelmente] Vender o meu AE86

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

[Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por Slipangle »

Pois é... estou a pensar vender o meu AE para uma de duas coisas:
1- Comprar um S13 enquanto estão baratos
2- Comprar outro AE só para TD's e aventuras afins

Como ainda não me decidi se quero mesmo vender, queria saber a vossa opinião em termos de valores, sendo que eu apontava para uns 8.000€.
O que acham?

Modificações
- Jantes SSR MKII 14x8 com pneus Falken ZIEX 195/60
- Filtro ar cónico
- Radiador óleo aftermarket
- Filtro óleo SARD Sports
- Velas iridium
- Cabos de velas Magnecor
- Kit total bushings Prothane
- Barra Panhard ajustável Whiteline
- Coilovers KSport
- RCA's T3
- Barra AA frente Tanabe
- Traction brackets da JUBIRIDE
- Volante OMP
- OEM Sideskirts
- Diferencial 2 vias da TOMEI
- Custom short-shift
- relação final 4.778
- Ópticas traseiras Redline

Extras desmontados:
- Sofagem
- Jantes de ferro originais
- Banco Bride Brix I
- suspensão original
- filtro de ar original
- relação final original 4.3
- LSD de origem (com zoada)

Problemas:
- sistema áudio (ligações e tudo) inexistente...
- capas dos bancos em mau estado
- Conta KM's não funciona

Já não me lembro se o carro tem mais alguma coisa, mas o motor parece-me em bom estado e puxa bem (para os cavalitos que tem...)
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por gon »

quais as principais diferenças entre o q tens e a opção 2 ?
a opção 1 em minha opinião vai te desiludir , são carros pesados e "molengas" nas reações

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por Slipangle »

A opção 2 é que provavelmente conseguia comprar um AE mais barato no estrangeiro.
O meu tem algum dinheiro gasto em coisas que não interessam para TD's, slaloms e afins.

Já na opção 1 o plano seria ir buscar um S13 ou S14 ao UK e transplantar para um comprado cá.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por Vilela »

Não faças isso, não vendas o bicho por opção de outro carro..

Isto na minha visão e o que aconteçeu comigo foi, que tinha um ae86 e vendio porque queria um s3.. E olha que depois de ter o s3, vendio e agora tenho outro ae86 lool pelo menos o pessoal que conheço, todos os que venderam arrependem-se e agora tem que dar o que se pedem por eles e cada vez pior..

Cada um sabe de si, mas custa-me ver-te a vender o carroço :crazy:

E opinião pessoal claro, já andei num s13 e por acaso a nivel de prazer de condução nem pareçido é com os nossos meninos..

E não seiu se tou errado, mas já li que os s13 são um bocado melindrosos a nivel de motor, mas quem os tem sabe dizer melhor..


Mas caso estejas mesmo decidido, diz algo, que talvez ta arranje comprador pro carro, que onde vão aplicar as minhas abas, tem lá um senhor que quer um, primeiro vai ver o de um amigo, se não ficar com o dele posso-lhe falar de ti sem compromisso [smilie=good.gif]

Mas mais uma vez não vendas o bicho [smilie=biggrin.gif]

Abraço

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por pack »

Eu pela paixão que tenho com o modelo, que sabem é desde que me lembro de ser gente, digo-te para não o venderes.

E em todo o caso, vou comunicar a tua venda a uns amigos que têm por hobbie coleccionar carros antigos RWD!

Abraço

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por emanuelae86 »

Tudo muito bem mas com suspensão origem deve ser engracado conduzir o chasso :lol: :lol: :lol: mas não o vendas para trocar por um Nissan S13 :crazy:
Última edição por emanuelae86 em 29 mai 2011, 10:48, editado 1 vez no total.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por nut´s »

pessoalmente, gosto muito do 200sx mas acho que nao vendia o meu ae86 para ter 1. no entanto se queres carro para brincar, tenta arranjar 1 bmw, lá fora os e36 sao super baratos....tipo em espanha qualquer 1500€ trazes 1 m3 dos pobres (325i) tudo bem que nao tem a alma de japones....mas drifta e puxa muito bem (pelo preço que se arranja).

SE FORES MESMO para vender e arranjar 1 200sx, nao compres ca18det (nissan 2oosx s13 ate 94) tem problemas a nivel de cambota e capas...e sao motores que depois de partir a 1ª vez , muito raramente voltam a ficar porreiros...nao é por serem fracos , sao sensiveis ou seja quaquer muda de oleo ou muda de capas que vá 1 pouco mais tarde ou ate mesmo oleo nao indicado dá desgaste a chumasseiras e capas d biela e a maioria destes motores parte bielas e cambotas. a verdade tambem é 1:

http://www.pistonheads.com/sales/2562379.htm
com negocios destes a aparecer a qualquer hora é dificil resistir.....e nao foi o melhor que já vi.

pondera bem no que TU queres fazer , com o teu carro ou outro carro, o que interessa é que no fim fiques satisfeito.
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Vil
active user
Mensagens: 53
Registado: 05 set 2009, 11:28
Localização: Faro
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por Vil »

Toma um benuron e dorme umas horas k a febre passa. 8)

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Re: [Possivelmente] Vender o meu AE86

Mensagem por Slipangle »

Pois, a ideia do S13 passava por meter lá para dentro toda a mecânica de um S14 ou o motor de um S15. É como dizes nut's, no UK há coisas tão baratas... que é quase crime não aproveitar.
E um sileighty com o kit Rocket Bunny fica sempre bem :D

Vil: na te preocupes que eu levava qualquer outro carro aí à Garagem :D - Por falar nisso estava a pensar ir aí amanhã ou terça o mais tardar.

Anteontem vi um RS2000 MKII com o X-pack... que bomba!
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes