[VENDO] AE86 faseII preto - VENDIDO

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
pepe
active user
Mensagens: 171
Registado: 13 ago 2009, 08:06
Contacto:

Mensagem por pepe »

Vendido e entregue.

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

a quem amigo? ao senhor que dei o contacto?

pepe
active user
Mensagens: 171
Registado: 13 ago 2009, 08:06
Contacto:

Mensagem por pepe »

djballs Escreveu:a quem amigo? ao senhor que dei o contacto?
Sim, ele ontem já tinha entrado em contacto comigo.

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

ja vendi 3 ae´s e sem comiçao nenhuma porra looool :D
inda bem o senhor joao azevedo pareceu me um owner perfeito , vejam lá que veio ao encontro , como meu convidado , pk nao tinha ae e tinha me ligado desesperadamente que queria muito comprar um e eu disse que no encontro haveria muitos a venda ( enganei me so havia 2 lool ) ontem voltou a ligar me e eu dei o teu numero e aconselhei a ir ver :P pelos vistos gostou do que viu , ainda bem fico feliz por mais um ae86 ir parar as maos certas :wink:

jackboot
active user
Mensagens: 29
Registado: 16 ago 2009, 21:31
Contacto:

Mensagem por jackboot »

Parece-me que o João Azevedo vai tratar bem dele, nós queremos é que eles fiquem bem entregues.

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Mensagem por MadAE86 »

Ora bem! Assim até dá gosto vê-los ser vendidos. :D
Imagem

|BUDA|
active user
Mensagens: 1180
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Mensagem por |BUDA| »

pois o meu parece que foi mal entregue ;P

Kouki86
active user
Mensagens: 139
Registado: 15 ago 2009, 09:09
Contacto:

Mensagem por Kouki86 »

e pelos vistos também tava mal entregue comigo lol, pelos comentários que se vê :roll:

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Kouki ninguém está a dizer que o teu foi-te mal entregue, todos nós sabíamos que tu o estimavas. :)

Simplesmente em caso de acidente é preciso euros e vontade para recuperar estes carros, e acima de tudo gosto. Quantos não vão para a sucata com pancadas menores do que esta???

Ah pois é. Por isso é que quando um AE é reparado e entregue a boas mãos, é sempre motivo de alegria.. Pelo menos para mim pois sei que vai continuar a circular.

Parabéns pela venda pepe. O senhor que se registe por cá.. :P
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Mensagem por MadAE86 »

Kouki86 Escreveu:e pelos vistos também tava mal entregue comigo lol, pelos comentários que se vê :roll:
Não sejas infantil! O meu comentário não tem esse significado mas sim aquele que o RT referiu. É sempre bom saber que vai para boas mãos. Tão simples como isso.
Imagem

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

:D :D O João Azevedo e a sua familia, almoçaram juntos comigo no EN e eu sei bem a sede que tinha de voltar a pôr as mão num AE.

Parabéns João, e temos mais um AE bem entregue e para aumentar o grupo aqui da zona interior do país.
José Manuel Santos

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

ToyLEX Escreveu::D :D O João Azevedo e a sua familia, almoçaram juntos comigo no EN e eu sei bem a sede que tinha de voltar a pôr as mão num AE.

Parabéns João, e temos mais um AE bem entregue e para aumentar o grupo aqui da zona interior do país.
falhas te na zona centro lool o senhor joao é de vila real looool

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

djballs Escreveu:
ToyLEX Escreveu::D :D O João Azevedo e a sua familia, almoçaram juntos comigo no EN e eu sei bem a sede que tinha de voltar a pôr as mão num AE.

Parabéns João, e temos mais um AE bem entregue e para aumentar o grupo aqui da zona interior do país.
falhas te na zona centro lool o senhor joao é de vila real looool

Eu sei que é de Vila Real, e eu sou de Moimenta da Beira,

Os AE´s aqui estão localizados num raio de 60-70 kms

O meu e do P.Samuel em Moimenta, o Nuno de Tabuaço, o Julio de Armamar, o Roque e o Dário na Régua, e agora o João Azevedo de Vila Real, a distância mais longa entre estes AE´s é de 70kms

E o grupo já leva 7 em Viseu não sei de nenhum actualmente.
José Manuel Santos

apardal
Site Admin
Mensagens: 632
Registado: 12 ago 2009, 17:13
Contacto:

Mensagem por apardal »

Eu estive em Viseu no final do mês passado e vi lá um vermelho!

:)

Ayrton_Senna
active user
Mensagens: 142
Registado: 12 ago 2009, 23:59
Localização: Peso da Régua
Contacto:

Mensagem por Ayrton_Senna »

ToyLEX Escreveu:
djballs Escreveu:
ToyLEX Escreveu::D :D O João Azevedo e a sua familia, almoçaram juntos comigo no EN e eu sei bem a sede que tinha de voltar a pôr as mão num AE.

Parabéns João, e temos mais um AE bem entregue e para aumentar o grupo aqui da zona interior do país.
falhas te na zona centro lool o senhor joao é de vila real looool

Eu sei que é de Vila Real, e eu sou de Moimenta da Beira,

Os AE´s aqui estão localizados num raio de 60-70 kms

O meu e do P.Samuel em Moimenta, o Nuno de Tabuaço, o Julio de Armamar, o Roque e o Dário na Régua, e agora o João Azevedo de Vila Real, a distância mais longa entre estes AE´s é de 70kms

E o grupo já leva 7 em Viseu não sei de nenhum actualmente.
Também tenho 2 e sou da Régua!!! :D
Imagem
"But, after all, racing, competing, is in my blood. It's part of me, part of my life. It's what I've been doing all my life…"

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

Continuando o OFF Topic...

Ayrton_Senna Escreveu:
ToyLEX Escreveu:
djballs Escreveu:

Peço desculpa, não estava a lembrar-me de ti.

Ainda ontem vi o 2 portas de provas da Tomeifel, está bem arrumadinho e exposto na montra em frente à Toyota da Régua.

E assim vão 10 :D o Roque também tem 2

Só estou a falar dos que andam por aqui no Forum, à excepção do Nuno de Tabuaço, que até era p/ ir ao Nacional, e vi ontem um preto em Lobrigos aí acima da Régua.


Ia sugerir a ideia de se criarem grupos e localizar os AE´s no País, mas tem o contra de essa informação estar acessível aos amigos do alheio.
José Manuel Santos

p.samuell
Propietários
Mensagens: 482
Registado: 24 ago 2009, 22:24
Localização: Moimenta da Beira, Viseu
Contacto:

Mensagem por p.samuell »

foi o Joao Azevedo k me vendeu o k tenho... vai-se la saber pk??? lol... ja sabia k o motor ia rebentar...lol

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

lool 8)

p.samuell
Propietários
Mensagens: 482
Registado: 24 ago 2009, 22:24
Localização: Moimenta da Beira, Viseu
Contacto:

Mensagem por p.samuell »

atençaõ k nao kero dizer com isto k fikei mal servido... o projecto k estou a realizar agora era para o fazer 1 dia mais tarde, mas nunca pensei k fosse tao cedo... assim tb é melhor, qdo acabar a rest6auração do motor, dps ja me posso dedicar a outros aspectos...
tenho mantido contacto com ele após me ter vendido o carro, e ele conta com a minha (pca) experiencia para lhe mexer no carro se necessário... lol

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

p.samuell Escreveu:atençaõ k nao kero dizer com isto k fikei mal servido... o projecto k estou a realizar agora era para o fazer 1 dia mais tarde, mas nunca pensei k fosse tao cedo... assim tb é melhor, qdo acabar a rest6auração do motor, dps ja me posso dedicar a outros aspectos...
tenho mantido contacto com ele após me ter vendido o carro, e ele conta com a minha (pca) experiencia para lhe mexer no carro se necessário... lol
Não vou cometer nenhuma inconfidência, mas no Nacional durante o almoço, o João disse-me que Voçês tinham uma boa relação e tem acompanhado o desenvolvimento do teu carro :wink:
José Manuel Santos

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Boas a todos;

Quero agradecer a todos que contribuíram directa ou indirectamente para a compra da minha "lata", destaco:

djballs, proporcionou-me a ida ao encontro em Leiria mesmo em cima da hora sem me conhecer de lado nenhum e me deu a dica do carro do pepe.

A minha Maria que me tem aturado as pancadas a praticamente um ano :P

Pepe, como te prometi já tratei da transferência de propriedade ontem sem falta não me fosse dar uma coisa má :lol: (obrigado por me teres reservado o carro).

Fiquem descansados que fica em muito em boas mãos, logo a noite vou apresentar-me até lá.

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Parabéns pela compra e bem-vindo ao mundo AE86ista :)
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

dariod-4d
active user
Mensagens: 127
Registado: 17 ago 2009, 21:15
Localização: Peso da Régua
Contacto:

Mensagem por dariod-4d »

Mas existem mais, em Santa Marta existe um preto, e em Vila Real mais um da cor do meu. Em chaves sao cerca de 3 da mesma familia.
Resende tambem conheço um, vermelhinho e de 2 portas
Curtam as curvas, deixem as rectas
Imagem

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Não sei se o da Brivel foi vendido caso contrário + 1 preto em Vila Real.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes