Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por Vilela »

Boas pessoal!

Pretendo comprar um motor 4age 20v blacktop. No ebay.co.uk tem um vendedor que arranja e tem 100% de feedback, só que um deles é mais caro por ter caixa, e outro mais barato por não ser completo. Ao falar com ele a ver se me arrajava um sem caixa e mais barato, mas completo disse-me que sim, só que tenho que fazer transferência pela minha conta paypal e não sei se lá irão uns bons euros para ele ir passar umas boas férias :?:
Se por acaso alguem tiver algum para venda ou me souber dizer onde comprar um através de um vendedor de confiança, agradeçia imenso.

Com os melhores cumprimentos

Vilela

ae86power44
Propietários
Mensagens: 704
Registado: 29 mai 2009, 13:21
Localização: Angra Do Heroismo
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por ae86power44 »

o site que eu usei para mandar vir o 20v foi este aki
http://www.bestofjdm.com/COMPLETE-PACKA ... yota17.htm
na altura que mandei vir eles disseram que mandavam para o porto!!!
nao tenho nada a disser deles
falei por telefone com eles
os gajos sao simpaticos e faceis de falar
Imagem
Quando for grande vou ser como ele!!!

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por isac »

600 dólares de envio é puxado.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por emanuelae86 »

Ai que tentação a sorte é que ando liso [smilie=yahoo.gif]
Última edição por emanuelae86 em 30 dez 2010, 11:50, editado 1 vez no total.

AE86Driver
Propietários
Mensagens: 71
Registado: 12 ago 2009, 18:01
Localização: Marinha Grande
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por AE86Driver »

Boas, tenta neste site, têm muito bom feedback!

http://www.munleeauto.com/
Imagem

obi
active user
Mensagens: 103
Registado: 14 ago 2009, 13:46
Localização: S.João da Madeira
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por obi »

O GZE que tenho foi comprado a esta casa: www.jdm-parts.nl

Todo o processo foi tratado com o Bastian que se mostrou 5 estrelas.

O preço dos motores e "half-cuts" não é o melhor mas na altura lembro-me que os portes foram acessíveis.

Boa sorte.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por so7urno »

obi é pena estares nas ilhas ia ser interessante fazer um comparativo de gze's? XP

o meu gze foi comprado em http://www.fensport.co.uk/ e na altura prai em 2005 foi uns 2100€ o "conversion kit completo" td o que se troca numa revisao vinha novo por montar incluindo um volante motor novo e embraiagem nova e uns extras importantes para a conversao até caixa de direcçao assistida vinha completa até as ponteiras (é carote mas tinha 1ano garantia, é vendedor de confiança o 4age do gon veio de lá tb)

transporte: palete com o motor em cima custou 160€ através de uma transportadora tuga...
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por Vilela »

Pessoal obrigado pelas dicas.
Já vi um site que arranja esse motor, quer dizer acaba por ser o mesmo que tinha visto, só que para minha segurança prefiro pagar mais e saber que vem ter a casa, ou pelo menos tenho uma base forte para reclamar.
Ele foi muito comunicativo e atencioso, e o que diz é que o motor vem completo com cablagem e centralina, com apenas 49000kms, agora vamos ver quando chegar, se chegar [smilie=search.gif]

O motor vai-me ficar por 1300 euros, já em casa, quem quiser consultar o link, ele tem mais destes motores, e por acaso perguntei se posteriormente arranjava mais e disse que sim, já a pensar que alguem poderá querer---- http://stores.ebay.co.uk/NIPPON-AUTO-SPARES
Vou ver se encomendo amanha, depois de chegar meto fotos para dizer o estado do mesmo. Uma situação porreira é que vem da Inglaterra, ou seja, nada de taxas de alfandega.

Cumprimentos e obrigado

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por so7urno »

boa!! :D
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por emanuelae86 »

Vilela, quando vais mandar vir o motor ?

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por Vilela »

emanuelae86 Escreveu:Vilela, quando vais mandar vir o motor ?
Tou só à espera que entre o dinheiro no paypal,espero bem que amanha já lá esteja, ou desta vez chateio-me a serio com o pessoal do meu banco que não sabe fazer uma transferência paypal lool mas algo que precisas???

Abraço

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por emanuelae86 »

Vilela Escreveu:
emanuelae86 Escreveu:Vilela, quando vais mandar vir o motor ?
Tou só à espera que entre o dinheiro no paypal,espero bem que amanha já lá esteja, ou desta vez chateio-me a serio com o pessoal do meu banco que não sabe fazer uma transferência paypal lool mas algo que precisas???

Abraço

Não preciso de nada, estava pensar mandar vir um motor contigo e dividir despesas transportes, estas num estado avançado e eu não preciso urgente :thumbup: ainda tenho umas coisitas para fazer no carro muito importantes, não posso precipitar.

obi
active user
Mensagens: 103
Registado: 14 ago 2009, 13:46
Localização: S.João da Madeira
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por obi »

so7urno Escreveu:obi é pena estares nas ilhas ia ser interessante fazer um comparativo de gze's? XP

o meu gze foi comprado em http://www.fensport.co.uk/ e na altura prai em 2005 foi uns 2100€ o "conversion kit completo" td o que se troca numa revisao vinha novo por montar incluindo um volante motor novo e embraiagem nova e uns extras importantes para a conversao até caixa de direcçao assistida vinha completa até as ponteiras (é carote mas tinha 1ano garantia, é vendedor de confiança o 4age do gon veio de lá tb)

transporte: palete com o motor em cima custou 160€ através de uma transportadora tuga...
so7urno, não estou nas ilhas, sou do norte!

O meu motor foi comprado em 2007 e foi uma "half cut" dai ter sido mais caro tanto o transporte como o material, mas também tinha garantia, tanto que me tiveram que mandar uma ECU nova.
Será possível fazer o comparativo, mas desde que foi comprado que o motor esta no mesmo sitio, já trabalhou, ainda montado na half cut, mas não houve tempo para começar a conversão. Vamos ver se será este ano.

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por Vilela »

emanuelae86 Escreveu:
Vilela Escreveu:
emanuelae86 Escreveu:Vilela, quando vais mandar vir o motor ?
Tou só à espera que entre o dinheiro no paypal,espero bem que amanha já lá esteja, ou desta vez chateio-me a serio com o pessoal do meu banco que não sabe fazer uma transferência paypal lool mas algo que precisas???

Abraço

Não preciso de nada, estava pensar mandar vir um motor contigo e dividir despesas transportes, estas num estado avançado e eu não preciso urgente :thumbup: ainda tenho umas coisitas para fazer no carro muito importantes, não posso precipitar.
Ui, era bom que estivesse avançado lool ainda me falta muita coisa, muita mesmo, só o tiro da garagem quando estiver tudo como quero, ou seja, um ano e tal a trabalhar pa peças, só que já tive tanto trabalho no carro, que chego a um ponto que preciso de alguma coisa para me moralizar, e tanto faz mandar vir peças de suspensão como de motor, só sai quando tiver tudo e só, por isso é só mesmo para me animar [smilie=biggrin.gif] e só de ver o motor´parado na garagem, dá-me mais vontade de continuar a tirar o resto do aparelho lool
Mas por acaso lembrei-me do pessoal que poderá vir a querer comprar algum motor, e já lhe mandei a boca, diz ele que sendo assim faz os motores mais baratos, mas é uma questão de se falar com ele.

Eu por mim estava a vontade Emanuel, só que não sei de que forma dá para dividir portes no ebay, porque decidi mandar vir do ebay, assim é mais seguro, são mais 60 euros de tarifas que tenho que lhe dar, mas ao menos se não chegar sempre posso voltar a ver o dinheiro.

Abraço

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Compro/Procuro motor 4age 20v blacktop

Mensagem por Vilela »

AE86Driver Escreveu:Boas, tenta neste site, têm muito bom feedback!

http://www.munleeauto.com/
Desculpa só vi agora o teu post! Obrigadão, fui agora ver mas por acaso não tem lá nenhum :wtf: mas obrigado na mesma.

Abraço

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes