ae86 e selos

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

ae86 e selos

Mensagem por djballs »

tao mas o meu ae tem 26 anos e tenho de pagar selo? voçes pagam?
Imagem

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por MGConcept »

Claro,hehe...
Só carros anteriores a 80 é que não pagam...
Eu tenho um Fiat 850 comercial de 74 e pago quase 40€ por ano de selo só porque é comercial(e está parado á espera de restauro)...Vá-se lá entender isto...É o País que temos...

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por RT »

O meu é de 87 e pago 14.40€ (primeiro ano que o tive 14€ e este ano 14.40)
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por Slipangle »

Eu também pago 14€ e uns trocos.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por nut´s »

RT Escreveu:O meu é de 87 e pago 14.40€ (primeiro ano que o tive 14€ e este ano 14.40)
o meu phase1 de (maio de 85) tambem pagou 14.40...
o meu phase2 de 24 de dezembro de 85 ainda vai pagar depois posto aqui o preço
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

|BUDA|
active user
Mensagens: 1180
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por |BUDA| »

ja paguei 11 euros de momento é 14.4

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por djballs »

chulos da merda lool vou mesmo assim contactar a ACP , pk me aconselharam , mandei mail pas finanças e responderam e passo a citar : " só veiculos anteriores a 81 inclusivé é que nao pagam selo, o seu veiculo só quando complementar 30 anos de idade "

[smilie=wild.gif]
Imagem

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por MGConcept »

Não te adianta de nada contactar o acp,visto que o governo neste caso está-se a seguir pelas normas europeias (ou quase) no que toca a veiculos classicos e á sua clássificação.A 1 de janeiro deste ano entrou em vigor o novo escalonamento que diz que só é considerado clássico o veiculo com 30 ou mais anos,sendo que anteriormente era com 25anos.E atenção que mesmo com 30 anos nem todos os veiculos o são considerados,como os UMM por exemplo,que apesar da idade não são considerados clássicos...
Por isso tem mesmo de fazer 30 anos...

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por MadAE86 »

O conceito ou estatuto de clássico nada tem a ver com o IUC.

Imagem
Imagem

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por MGConcept »

A justificação da atribuição da isenção no iuc tem directamente a haver com o estatuto de clássico,isto segundo o próprio ACP.
Como faço parte da direcção de um clube de clássicos este assunto já foi,e muito ,discutido entre os varios clubes,entre eles dirigentes do ACP classicos...

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por MadAE86 »

Quando puderes, já que tens acesso a essa informação, coloca aqui no fórum esse estatuto. Fiquei curioso!
Imagem

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por nut´s »

MGConcept Escreveu:A justificação da atribuição da isenção no iuc tem directamente a haver com o estatuto de clássico,isto segundo o próprio ACP.
Como faço parte da direcção de um clube de clássicos este assunto já foi,e muito ,discutido entre os varios clubes,entre eles dirigentes do ACP classicos...
yap...mete ai info para o pessoal...
já agora podias postar 1 cena com info sobre classicos, ou seja seguros, ate que ponto e considerado original pelo acp, garantias e seguranças , bla bla, aquela info que toda a gente opina mas não tem certezas a 100%
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: ae86 e selos

Mensagem por nut´s »

alguem sabe alguma info sobre o club acp e como o carro é consderado classico pelo acp...andei a pesquisar mas como tudo neste pais a info e muito confusa,,,,,,
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes