algumas duvidas

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
l3lo
Propietários
Mensagens: 159
Registado: 30 out 2009, 19:34
Contacto:

algumas duvidas

Mensagem por l3lo »

na parte de estufador, a alcatifa para o chao e do tecto tem de ter algum molde??ja alguem pos o tecto em preto?

na consola do ar tenho onde escolho o sitiu(para o vidro,pes..)tenho aquilo furado, ha daquilo novo?
quando ligo os farois o consola do ar tb da luz?
toyota ae86 para as curvas/ citroen 2cv pá pinta

Rasteirinho
Site Admin
Mensagens: 953
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Mensagem por Rasteirinho »

O meu tecto está de preto... Podes ver aqui no fórum na secção projectos.

Para fazeres um forro do tecto em condições, o melhor é forrares o original.
Já a alcatifa para o chão, pode ser feita de novo, estou arrependido de não ter feito isso ao meu, mas ainda vou a tempo...

Penso que o espelho do controlo da chauffage já não arranjas novo, mas deves de arranjar usado na net.
E sim, dá luz quando ligas os faróis...
Imagem

l3lo
Propietários
Mensagens: 159
Registado: 30 out 2009, 19:34
Contacto:

Mensagem por l3lo »

esclarecido
obg 8)
toyota ae86 para as curvas/ citroen 2cv pá pinta

86Pilot
Site Admin
Mensagens: 748
Registado: 19 ago 2009, 23:04
Localização: Lake District, UK / VNGaia, PT
Contacto:

Mensagem por 86Pilot »

O chao do meu foi estofado de novo sem molde.
Pelo preco vale bem a pena. Acho que foi cerca de 90 euros.

O tecto em preto eh boa ideia tambem 8)
Última edição por 86Pilot em 06 jan 2010, 05:01, editado 1 vez no total.

|BUDA|
active user
Mensagens: 1180
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Mensagem por |BUDA| »

eu nao tenho luz na consola da chauffage

humm tenho de ver isso

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Mensagem por nut´s »

eu tambem tenho o tecto a preto..... eu queria estufar a napa, ou algo com textura parecida...porem devido ao peso o estufador aconselhou-me a fazer em tecido preto....ficou lindo, porem no meu caso resolvi pintar a pecinha que suporta a luz de tecto e fumar o espelho da mesma luz, as palas de sol vão ser alvo de cuidados, estas muito provavelmente em napa ou couro (pois estavam velhas e tem branco originalmente).

a nivel de consola de chaufagem...acho que ja não há na toyota,ACHO, eu a minha esta furada tambem e vou com tempo (para já não é prioridade) refazer aquilo, porem quando ligas os minimos deverá acender uma luzinha por tráz... se não acende, provavelmente será luzes fundidas, creio que gasta 2 lâmpadas..

para alcatifa, ia eu tentar fazer uma em casa, gastei 35€ em alcatifa , no entanto ainda não o fiz pois como vou fazer coisas de futuro que poderiam estragar aquilo ou nececitar de modificações, dai optei por montar a original para já.. irei fazer quando apenas estiver todos os projectos finalizados...pelo menos a nivel de reforços ,suspenções , e interiores
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

A minha alcatifa foi para a máquina de lavar e já está a secar, depois aspiro, lol... a plaquinha dos comandos da chauffage não há. Há para a versão com volante à direita no estrangeiro. A minha também está estalada.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Mensagem por nut´s »

eu penso usar um acrilico muito fininho com vinil preto recortado para tentar recriar a plaquinha....se mais alguem se adiantar ou esteja a pensar num solução melhor que prenuncie....
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

l3lo
Propietários
Mensagens: 159
Registado: 30 out 2009, 19:34
Contacto:

Mensagem por l3lo »

em vinil deve dar
e so arranjar alguem k desenhe bem a computador
toyota ae86 para as curvas/ citroen 2cv pá pinta

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Posso disponibilizar um painel partido que tenho de reserva para replicar a quem quiser :wink:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes