[Ajuda] Compro? (muitas fotos hq)

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Isengard
active user
Mensagens: 116
Registado: 13 out 2009, 22:13
Contacto:

[Ajuda] Compro? (muitas fotos hq)

Mensagem por Isengard »


nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Nem dado... :( está mesmo muito mau, aliás, dado seria um presente envenenado...

Seria um poço sem fundo para tua conta bancária...

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Já tive um Ae86 assim :wink: não estava melhor que esse quanto ao preço esta caro tenta negociar isso se te interessar.

Esse carro esteve perto do mar quase de certeza é melhor ver como está por baixo se estiver como está por cima é para derreter mesmo muitos €€€


O carro esta em que zona ?


Abraço,

Isengard
active user
Mensagens: 116
Registado: 13 out 2009, 22:13
Contacto:

Mensagem por Isengard »

O carro está em Aveiro. Como não é um projecto rápido, "não estou preocupado" com o dinheiro. Com mais ou menos dinheiro vai-se fazendo, o tempo é que pode variar.
Obrigado pelas opiniões.

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

O carro está muito caro para o estado em que está, vais gastar uma fortuna para o restaurar.
Mas trata-se de um trueno e ai é onde está toda a diferença :wink:

Rasteirinho
Site Admin
Mensagens: 953
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Mensagem por Rasteirinho »

Esquece...

Se é para fazer um restauro +/-, até pode ser que não gastes muito dinheiro. Agora para um restauro em condições desse carro, não te chegam 15.000 €... :shock:

É que o que está à vista está mau, quando começares a desmontar, vais encontrar bem pior...
Imagem

86Pilot
Site Admin
Mensagens: 748
Registado: 19 ago 2009, 23:04
Localização: Lake District, UK / VNGaia, PT
Contacto:

Mensagem por 86Pilot »

Rasteirinho Escreveu:Esquece...

Se é para fazer um restauro +/-, até pode ser que não gastes muito dinheiro. Agora para um restauro em condições desse carro, não te chegam 15.000 €... :shock:

É que o que está à vista está mau, quando começares a desmontar, vais encontrar bem pior...
word...


Se queres mesmo um trueno mais vale comprares um levin e mais tarde modificar a frente.

e como ja foi dito, nem 2000, nem 1500. Dado, so mesmo se tivesse espaco.

Nao vale a pena comprares o carro no estado em que esta e iniciares um caminho longo e penoso de auto mutilacao :P

Ainda ha pouco o houve um ah venda por 3500 ja restaurado e em bom estado. Olha para os numeros e logo veras se vale a pena ou nao :)

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

epá eu dado ainda aceitava , tenho espaço looool agora sim tas tramado pa restaurar isso ...... ta em pessimo estado .... falta ai os frisos e o camandro e deve faltar muito mais coisas e se tens mesmo noçao , as peças custam uma pipa de massa ..... perguntao ao rasteirao que gastou uma fortuna no dele e de certeza que nem estava metade do que esse ta ....

Rasteirinho
Site Admin
Mensagens: 953
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Mensagem por Rasteirinho »

O meu carro estava bom, bem melhor do que alguns que vejo por aí à venda por 3000 e 4000€...

Qualquer pessoa com juízo apenas faria uma revisão à mecânica e daria um jeito aos piores sítios de chapa...

Agora este não têm ponta por onde se lhe pegue...

E depois há outro aspecto que é o jeito/conhecimentos que tenhas para a mecânica.
Se tratas tu da desmontagem e montagem, é uma coisa, se mandas fora, ui ui...

Está aí à venda o carro do João... Sim, são 7500€ mas o carro está novo, só precisa de ser personalizado...
A diferença para este são 5500€, mas 5500€ não te chegam para pôr o carro bom de carroçaria...
Imagem

|BUDA|
active user
Mensagens: 1180
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Mensagem por |BUDA| »

Rasteirinho Escreveu:O meu carro estava bom, bem melhor do que alguns que vejo por aí à venda por 3000 e 4000€...

Qualquer pessoa com juízo apenas faria uma revisão à mecânica e daria um jeito aos piores sítios de chapa...

Agora este não têm ponta por onde se lhe pegue...

E depois há outro aspecto que é o jeito/conhecimentos que tenhas para a mecânica.
Se tratas tu da desmontagem e montagem, é uma coisa, se mandas fora, ui ui...

Está aí à venda o carro do João... Sim, são 7500€ mas o carro está novo, só precisa de ser personalizado...
A diferença para este são 5500€, mas 5500€ não te chegam para pôr o carro bom de carroçaria...

tal e qual

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Ora bem, nem sei por onde começar :lol:

Primeiro de tudo só posso dizer: esquece.

Para o preço que está, pouco se aproveita...

Dei pelo meu 1500 € e apesar de mau, pode-se dizer que estava muito melhor que esse :) E "surpresas" escondidas foram pouquíssimas... Esse, avaliando o estado exterior, acho que vai assustar muita gente quando começar a ser desmontado por dentro...

Mesmo oferecido não deixa de ser absurdo restaurá-lo. Epá, quem está disposto a gastar e tem que gastar, força... Fica ocupado por uns tempos...

Mas o Rasteirinho disse, e disse bem... Por 7500€ compras o cinzento em excelente estado. Fazendo as contas, mesmo que te oferecessem o Trueno vermelho, 7500€ não dá para o restaurar... Falando em restauros decentes, claro...

Tentei imaginar uma lista de peças que isso possa precisar. Desde frisos a faróis frontais e mais não sei quê... A dada altura perdi-me... :? :lol:

Esse Trueno é daquele tipo de carros que, no estado que está, mais vale vender às peças...

Já vi restauros de Datsuns piores do que esse Trueno mas Datsun tem peças muito baratas, tem stock grande... Esse deve ter muita coisa que só lá fora compras...

Não posso dizer que sou experiente em restauros mas ganhei alguma experiência com o meu AE e ainda nem sequer o acabei. Antes de começar tinha sempre dúvidas até que ponto um carro é "restaurável" ou não... Agora até consigo ver melhor as coisas... E não só eu mas todos os que aqui já postaram.

Das duas uma, ou compras um AE mais barato (tipo esses de 4/5 mil€) e dás um restauro mais leve (só mesmo o que necessite) e alteras a frente para a do Trueno ou compras um AE mais caro, mas impecável.

;)
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Mensagem por Slipangle »

Isso está realmente mto podre!!
Se calhar mais valia comprar um chassis e todas as peças para montar em cima :)

Tb concordo que mais vale comprar um em melhor estado e depois converter para Trueno. Ainda tens algum retorno ao vender a frente que irias desmontar.

Como é provável que os AE's tenham atingido o pico de preço por agora, deverão baixar um pouco nos próximos tempos.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Slipangle Escreveu:
Como é provável que os AE's tenham atingido o pico de preço por agora, deverão baixar um pouco nos próximos tempos.

Já um amigo meu em 1995 disse isso :wink:

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

emanuelae86 Escreveu:
Slipangle Escreveu:
Como é provável que os AE's tenham atingido o pico de preço por agora, deverão baixar um pouco nos próximos tempos.

Já um amigo meu em 1995 disse isso :wink:
E os preços não pararam de subir. :P
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Mensagem por Slipangle »

Eheh.
Algum dia acaba, né? Já era altura dos S13 subirem de preço, para dar descanso aos AE's :D
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

Isengard
active user
Mensagens: 116
Registado: 13 out 2009, 22:13
Contacto:

Mensagem por Isengard »

Parece haver consenso nas opiniões :(
A minha ideia não era restaura-lo para original, mas, amanhar a chapa, meter faróis, fazer swap do motor, deixar só os 2 bancos da frente, roll bars, etc. Mas vai dar ao mesmo se não pior.

Parece que ainda não é desta :(

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Mas isso que tens em mente é para quê?

Rally? Track Day's?
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

JonnyAE86
active user
Mensagens: 599
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Localização: UK
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

Tenho o meu trueno à venda aqui no fórum, por um preço que me pareçe REALISTA mesmo em comparação com os Levins todos stock que andam por aí: 6500€
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes