Veio de transmissao

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Veio de transmissao

Mensagem por pack »

Onde posso encontrar no Toyo as referencias para as cruzetas do veio de transmissão?! No meu esquema não consigo encontrar isso!

Thanks!

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Veio de transmissao

Mensagem por MGConcept »

Jà li algures que nao dao para subestituir :?:
Pelo menos em tempos andei a ver para substituir a da frente da ke70 e montar a parte que entar na caixa do AE, visto que tem estriado diferente, e à conclusao a que cheguei foi que todos mudavam o veio inteiro por nao haver cruzetas...

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Veio de transmissao

Mensagem por pack »

Tive agora na Toyota e parece que os nossos cardans são especiais. E especiais porque? Parece que as aranhas são cravadas!

Isto significa que não se vendem cardans/cruzetas em separado....... Bleh...

MG é isso.... Parece que vou ter de ver a folga do meu diferencial primeiro e perceber se tenho as minhas nas lonas...... [smilie=blush.gif]

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Veio de transmissao

Mensagem por MGConcept »

Encontrei à pouco as cruzetas no ebay australiano, mas fiquei logo na duvida se serà so para carros do mercado deles?Pelo que sei usavam diferenciais BorgWarner, e por isso hà a possibilidade de serem diferentes.De qualquer maneira diz serem compativeis com ke70...Vou tirar medidas e ver bem a coisa que tenho os 2 veios fora, se der para meter novas,mesmo que se tenha de modificar ligeiramente alguma coisa, era bom...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes