Opticas

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Pete
active user
Mensagens: 6
Registado: 16 nov 2009, 23:03
Contacto:

Opticas

Mensagem por Pete »

Olá, necessito comprar opticas da frente, para AE86 de 1985. Estou indeciso entre novas ou usadas. Alguém sabe dizer onde posso arranjar novas, fora da Toyota, e qual poderá ser o seu preço? Alguém tem usadas para venda?

Obrigado. :thumbup:

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Opticas

Mensagem por emanuelae86 »

Novas acho que se arranja de um Toyota apenas tem que adulterar os suportes de apoio, não sei é o modelo posso investigar e tem na concorrência e muito baratas :thumbup:

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Opticas

Mensagem por pack »

Ópticas para AE86?!

Ora vejamos.... Estão esgotadas! Só existe novas mas para volante a direita, o que por cá não nos interessa....

Podes arranjar de um DX e modificar os apoios das ópticas, há pessoal que já fez isso por cá... No entanto para colocares ópticas sugeria-te procurar usadas por cá, inclusivé tens um user a vender ópticas!

Novas na concorrência? Emanuel desculpa lá mas nunca tinha ouvido essa! Onde é que se arranja isso? É que eu procurei disso e nunca encontrei nada.... [smilie=blind.gif]

Cumps

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Opticas

Mensagem por emanuelae86 »

pack Escreveu:Ópticas para AE86?!

Ora vejamos.... Estão esgotadas! Só existe novas mas para volante a direita, o que por cá não nos interessa....

Podes arranjar de um DX e modificar os apoios das ópticas, há pessoal que já fez isso por cá... No entanto para colocares ópticas sugeria-te procurar usadas por cá, inclusivé tens um user a vender ópticas!

Novas na concorrência? Emanuel desculpa lá mas nunca tinha ouvido essa! Onde é que se arranja isso? É que eu procurei disso e nunca encontrei nada.... [smilie=blind.gif]

Cumps
Originais para o nosso carro não são e acho que não há, falaram-me é que existem umas equivalentes que temos que mudar os apoios, deve ser do Dx estou espera que me digam algo.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Opticas

Mensagem por emanuelae86 »

Toyota e80 mas não sei de que fase é tens que ver primeiro,abraço.

Imagem

Imagem

Acho que é este :
Imagem

ghetto
Propietários
Mensagens: 119
Registado: 06 set 2009, 19:09
Contacto:

Re: Opticas

Mensagem por ghetto »

São as do EE80 ou DX 12 valvulas (de mala). Eu pus umas no meu. A adaptação é relativamente facil, mas tambem tens fase 1 e 2 nesse carro (desenho das opticas ou traços e apoio da grelha). No fase 2 com a grelha fase 2 os apois são os dos suportes originais (chapa) e no fase um não testei... no fase 1 os suportes estão no plastico do farol...
Em ultimo caso dás calor nos vidros do DX (pistola de ar quente) que a cola fica mole e descola depois de alguma luta (isto se as partes plasticas dos farois do ae86 estiverem impecs) e cuidado para não lascar os vidros...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes