Espelhos

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
John Doe
Propietários
Mensagens: 169
Registado: 21 jan 2012, 02:48
Contacto:

Espelhos

Mensagem por John Doe »

Boas estou a restaurare os meus espelhos (tirar a tinta amarela do ultimo dono). Estou a partir a cabeça com isto. Como é que eu saco fora a part de plastico que segura o vidro e está num pivo já tirei o para fuso e a porca que estava no buraco por baixo do espelho mas não consigo sacar fora a parte central (plastico que segura o vidro e está num pivo).


Alguém me dá uma ajuda.
Imagem

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Espelhos

Mensagem por pack »

quem tirou os meus foi o bate chapas.... mas no manual n tens isso?! e que nos manuais normalmente estão lá essas coisas...

abraço

John Doe
Propietários
Mensagens: 169
Registado: 21 jan 2012, 02:48
Contacto:

Re: Espelhos

Mensagem por John Doe »

Já consegui agora vou por de molho no oleo dos travões para ver se sai a tinta dos espelhos.

Uma receita da net. [smilie=assassin.gif]
Imagem

Avatar do Utilizador
CCoelhone
active user
Mensagens: 25
Registado: 07 fev 2012, 15:16
Contacto:

Re: Espelhos

Mensagem por CCoelhone »

é um belo decapante... mas vê la se não te dá cabo do plastico! vais pintar de preto? ando numa empreitada identica, mas ainda nao consegui encontrar uma cor fosca com algum granulado que imite o bem plastico.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Espelhos

Mensagem por Ricardo M. »

CCoelhone Escreveu:é um belo decapante... mas vê la se não te dá cabo do plastico! vais pintar de preto? ando numa empreitada identica, mas ainda nao consegui encontrar uma cor fosca com algum granulado que imite o bem plastico.
Fala com o Quim.. Ele arranja um spray próprio para isso mesmo que fica com uma textura brutal..

Avatar do Utilizador
CCoelhone
active user
Mensagens: 25
Registado: 07 fev 2012, 15:16
Contacto:

Re: Espelhos

Mensagem por CCoelhone »

Ricardo M. Escreveu:
CCoelhone Escreveu:é um belo decapante... mas vê la se não te dá cabo do plastico! vais pintar de preto? ando numa empreitada identica, mas ainda nao consegui encontrar uma cor fosca com algum granulado que imite o bem plastico.
Fala com o Quim.. Ele arranja um spray próprio para isso mesmo que fica com uma textura brutal..
obrigado Mendes! vou falar com ele

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes