APLICAR LOGOS NA MALA

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

ToyLEX Escreveu:Penso serem os 2,5 cm de baixo p/ cima o correcto.

Quanto aos autocolantes vendidos na Toyota, para o meu carro, que seriam em cor cinza, recebi apenas o esquerdo (GT T.Cam) original, o Corolla fui embrulhado com um mais recente em vários tons, quando reclamei indicava produção descontinuada e substituido pelo que recebi.

Ou seja, a Toy. deixa de ter o indicado e substitui pelo que lhe interessa despachar em stock e de modelos mais recentes.

Mas consegui num site da Holanda os 2 da mesma cor iguais aos originais, paguei TRF bancária uns 12 Euros na altura e recebi no correio.

Quem pedir novos na Toyota tenha cuidado em confirmar se são dos 2 lados iguais, se não pode-os receber diferentes.
Realmente, ontem ia colocar os autocolantes quando tive a surpresa de o "GT twin cam 16" ser na cor cinza e o "COROLLA" em preto!!!
Eu já estou tramado pois o "COROLLA" já não se faz em cinza.
Não podias compartilhar com o pessoal o site onde compraste as tuas?
Abraço.

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

jazevedo Escreveu:
ToyLEX Escreveu:Penso serem os 2,5 cm de baixo p/ cima o correcto.

Quanto aos autocolantes vendidos na Toyota, para o meu carro, que seriam em cor cinza, recebi apenas o esquerdo (GT T.Cam) original, o Corolla fui embrulhado com um mais recente em vários tons, quando reclamei indicava produção descontinuada e substituido pelo que recebi.

Ou seja, a Toy. deixa de ter o indicado e substitui pelo que lhe interessa despachar em stock e de modelos mais recentes.

Mas consegui num site da Holanda os 2 da mesma cor iguais aos originais, paguei TRF bancária uns 12 Euros na altura e recebi no correio.

Quem pedir novos na Toyota tenha cuidado em confirmar se são dos 2 lados iguais, se não pode-os receber diferentes.
Realmente, ontem ia colocar os autocolantes quando tive a surpresa de o "GT twin cam 16" ser na cor cinza e o "COROLLA" em preto!!!
Eu já estou tramado pois o "COROLLA" já não se faz em cinza.
Não podias compartilhar com o pessoal o site onde compraste as tuas?
Abraço.
Vou tentar descobrir na net, tenho de fazer pesquisas, se fosse pago por PAyPal, chegava lá + rápido, mas paguei por TRF banco.
José Manuel Santos

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

Afinal foi muito mais rápido que o que pensava, tinha em arquivo os mails trocados com eles, e o site até é conhecido por quase todos:

http://shop.aeu86.org/
José Manuel Santos

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Para o meu cinza claro, acho que os autocolantes são os pretos.

Também tenho que encomendar isso para um futuro próximo...

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

ToyLEX Escreveu:Afinal foi muito mais rápido que o que pensava, tinha em arquivo os mails trocados com eles, e o site até é conhecido por quase todos:

http://shop.aeu86.org/
Ès um porreiro.
Obrigado.

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Na minha tampa da mala os autocolantes têm as seguintes medidas desde a beira inferior da mala á beira inferior do autocolante:

Autocolante GT Twincam 16:

Junto do GT mede: 2,1 cm
Junto do 16 mede: 2,4 cm

Autocolante Corolla:

Junto do primeiro C mede: 2,4 cm
Junto do A mede: 2,5 cm

Logo vou conferir melhor as medidas porque ontem estava meio de lado...

A diferença das medidas será para manter os autocolantes nivelados na horizontal.

Alguém confirma estas medidas?

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

De facto os autocolantes que se compram na Toyota já trazem o COROLLA meio curvado... Mas 3mm de diferença no GT parece-me um bocado ainda :?

Deixa ver o que dizem.....

Mas segundo as tuas medidas, então o COROLLA está ao contrário pois sendo o meio da mala mais baixo, o C deveria estar mais alto que o A....

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

São as minhas medidas tiradas com fita métrica e meio de lado.

Logo confirmo melhor.

Ricardo a mala ao ser meia curva tem que compensar nas extremidades a altura.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

nunoturbo Escreveu:Ricardo a mala ao ser meia curva tem que compensar nas extremidades a altura.
Pois, eu sei disso.. Mas olha lá para as tuas medidas :? No GTTwinCam16 tens o GT mais baixo que o 16.. Na parte do COROLLA, tens o C mais baixo que o A.. Ou seja, estão ao contrário um do outro.... A mala é simétrica pelo que a compensação deveria ser no mesmo sentido (independentemente das medidas) em ambos os autocolantes...

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Yepes. tenho que verificar.

Ou alguém que tenha uma mala que, saiba original, que se pronuncie.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes