Sangrar travões

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Sangrar travões

Mensagem por pack »

Olá a todos.

Com a chegada do Inverno e consequente fase mais calma, vou aproveitar para dar alguns toques no meu AE86 a ver se aguenta sem problemas o inverno que aí está a bater a porta. Como tal vou para além da chapa, dar arranjo aos travões pois não me sinto seguro para este inverno.

O meu problema é o de sempre, não sei a origem, mas cada vez que travo o carro tem tendência a fugir para a direita! Literalmente!!!! Se estiver por exemplo num para arranca, e travar o volante dá certa de 3cm's de curva para a direita se travar assim meio a fundo....

Ora, pretendo dar manutenção as maxilas da frente! Irei comprar os respetivos kits de reparação e óleo novo.

A minha grande dúvida é! Existe alguma maneira especial para sangrar os travões ao AE86? Ou melhor ainda, como sangro os travões ao bicho?!

Abraços

Avatar do Utilizador
Homem Bomba
Propietários
Mensagens: 380
Registado: 26 dez 2010, 18:17
Localização: Porto
Contacto:

Re: Sangrar travões

Mensagem por Homem Bomba »

Já viste o estado de pastilhas e discos? isso de fugir para um lado pode ser simplesmente pastilhas no ferro.
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)

Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Sangrar travões

Mensagem por pack »

Já vi... estão bons! [smilie=bb.gif]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes