Roda de Coroa e Pinhão de Ataque para o meu ae86

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
dohctony
active user
Mensagens: 21
Registado: 10 fev 2011, 14:07
Localização: Paços de Ferreira
Contacto:

Roda de Coroa e Pinhão de Ataque para o meu ae86

Mensagem por dohctony »

Muito Boa Noite.

Desculpem o atrevimento de estar a perguntar se alguem tem uma roda de coroa e um pinhao de ataque que me possa dispensar? Infelizmente a minha foi-se a vida e como as novas ainda são bastante caras esta sera uma maneira de conseguir arranjar uma. Desde ja o muito obrigado a quem me possa ajudar.

Cumprimentos
Antonio Pereira
MY DREAM... AE86

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Roda de Coroa e Pinhão de Ataque para o meu ae86

Mensagem por nut´s »

isso infelismente ou metes novo ou se metes usado tem que ser a pinha toda pois para voltares a afinar a folga (DO USADO) é digamos impossivel, logo ia dar asneira....o teu objectivo e continuar com ponte oem?
na minha opniao sugeria uma pesquisa de net para ponte de outro carro...se bem que nao é muito fácil..... minha para ja o levou lsd e ta minimmente porreira (apesar de ter levado pinhao e coroa usado)...porem quando for a vid vai levar com outra ponte....(talvez ponte d. luis) ainda nao me decidi....tambem ainda nao pesquisei muito sobre o assunto, mas deve havel alguem que já deve ter mudado.....

senao procura relaçoes de (raly) sem ser da toyota, sinceramente nao sei se é do angulo que o pinhao pega na coroa, ou do "aço" que é feito, mas não gostei da cor do aço do oem....parece mole...frágil, se bem que tenhu conhecimento de quem tenha carga, e ponte oem(ae86) e de 5 em 5 provas mete relaçao nova pois é unica coisa que ele nao arranja mesmo forte e está sempre a moer.......( a verdade, tambem é uma, o homem anda com 1 starlet nas provas e dá coça até dizer xega, e o carro é só para correr)
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

dohctony
active user
Mensagens: 21
Registado: 10 fev 2011, 14:07
Localização: Paços de Ferreira
Contacto:

Re: Roda de Coroa e Pinhão de Ataque para o meu ae86

Mensagem por dohctony »

Pois nuts conforme falamos tenho que ver isso muito bem. Contudo hoje levei uma banhada daquelas.
Depois de ter tudo combinado com o mg.concept que me ia arranjar o material pos pes ao caminho e la fui eu ate aos arcos de valdevez(bonito aquilo e com calor entao nem se fala 40 graus a sombra). Bem pelo caminhi ligou ao mg e este nao me atende, ok deve estar ocupado pensei eu. chego aos arcos nova ligadela e nada nao antende insisti mais duas vezinhas e nada. toca a mandar mensagem ao rapaz e nada nem sinal de vida [smilie=ireful1.gif] qual o meu espanto quando tento ligar outra vez e o mg tinha o telemovel desligado. de tanto esperar(duas horas) dei meia volta e toca a vir embora.
Fiquei f...... nao se faz, andei eu a juntar os euros todos a fazer 100 km , com um calor descomonal para que? conhecer os arcos de aldevez. neste momento estou sem material e o ae esta no elevador sem andar. [smilie=sorry.gif]
MY DREAM... AE86

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Roda de Coroa e Pinhão de Ataque para o meu ae86

Mensagem por nut´s »

infelismente esse tambem ja me faltou a palavra como te contei.....é pena ver \ conhecer pessoas assim....
pah..amanha e 2nd e vou ligar p 1 amigalhaço a ver se tem isso....deixa ver , pode ser que tenhas sorte e te consiga isso...quando falar com ele digote algo
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 22 visitantes