aplicação das abas???

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

aplicação das abas???

Mensagem por Vilela »

Boas pessoal!

Aplicar as abas da CBY no ae, só que surgiram alguma duvidas quanto à aplicação ou melhor como fazer para salvaguardar os resguardos.

Nos paineis atrás fica resolvido porque se tem de cortar as duas chapas que unem na aba original, deixar apenas uma beira na chapa exterior e depois na de dentro, soldar uma chapa que venha ao encontro da exterior, e é só aplicar a aba e fica protegido para o interior.

Só que nos guarda lamas, há a questão de como continuar a usar os resguardos, porque senão tudo o que passa por ali pode-se depositar tanto para as portas como para dentro da propria cava de roda.

Visto tambem ter de se cortar o guarda lamas para apenas deixar uma pequena aba para segurar as abas, os apoios dos resguardos são eliminados, sendo impossivel manter os resguardos. Por acaso alguem tem conhecimento de alguma forma para manter os resguardos, ou algum link de alguem que tenha aplicado e conseguido manter os resguardos??


Encontro algumas coisas relativamente a isto, mas pormenorizado não, apenas dos paines, no proprio site da CBY
Cumprimentos

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: aplicação das abas???

Mensagem por Vilela »

Para quem interessar fica aqui a foto da ajuda para aplicação das abas nos painéis:

Cumprimentos
Anexos
img03.jpg
img03.jpg (206.11 KiB) Visto 4759 vezes

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: aplicação das abas???

Mensagem por pack »

Vilela para meteres fotos sem ser em anexo basta teres o link da foto e usares a tag IMG que está directamente acima da caixa de texto de onde escreves..... Não sei se usas o anexo por hábito ou porque não sabes meter as imagens directas.

Essas abas.... ai essas abas....

Abraço

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: aplicação das abas???

Mensagem por Vilela »

pack Escreveu:Vilela para meteres fotos sem ser em anexo basta teres o link da foto e usares a tag IMG que está directamente acima da caixa de texto de onde escreves..... Não sei se usas o anexo por hábito ou porque não sabes meter as imagens directas.

Essas abas.... ai essas abas....

Abraço
Pack se queres que te diga sinceramente, mesmo com a explicação não sei ao que te referes lool

A unica forma que sei colocar fotos é no link "upload attachment", o que me cria o limite de 3 fotos..

Existe mais alguma forma de as colocar? se souberes manda vir..

Abraço

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: aplicação das abas???

Mensagem por pack »

Quando escreves uma mensagem no forum... Logo acima do texto que escreves.. Tens uma série de códigos.

B i u Quote Code List.... etc etc... Img URL etc etc....

O quadrado Img colocate duas tags directamente na caixa de texto. [img,][/img.]

Entre as duas tags, inseres o url da imagem, por ex. www.imageshack.com/aminhaimagemquemetinanet......jpg

Irá ficar, [img,]www.imageshack.com/aminhaimagemquemetinanet......jpg[/img.]

Se repetires as tags, e entre cada uma delas meteres um link de uma imagem, podes meter N imagens num tópico.

Se mesmo assim não perceberes eu coloco um tutorial de como meter imagens no forum!

Abraço!!!

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: aplicação das abas???

Mensagem por Vilela »

pack Escreveu:Quando escreves uma mensagem no forum... Logo acima do texto que escreves.. Tens uma série de códigos.

B i u Quote Code List.... etc etc... Img URL etc etc....

O quadrado Img colocate duas tags directamente na caixa de texto. [img,][/img.]

Entre as duas tags, inseres o url da imagem, por ex. http://www.imageshack.com/aminhaimagemq ... t......jpg

Irá ficar, [img,]www.imageshack.com/aminhaimagemquemetinanet......jpg[/img.]

Se repetires as tags, e entre cada uma delas meteres um link de uma imagem, podes meter N imagens num tópico.

Se mesmo assim não perceberes eu coloco um tutorial de como meter imagens no forum!

Abraço!!!

Pack percebido e obrigado pela informação :thumbup:

Se nisto é assim, até tenho medo quando for para andar à "batatada" com a megasquirt lool

Abraço

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes