piloto , n pescas mm nada da horta .....
o que interessa he a potencia , o resto he conversa :D
barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
Re: barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
Tudo teorias da treta...na realidade o que interessa é pisar a fundo!
- isac
- Site Admin
- Mensagens: 2494
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
Re: barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
Sou do _______Norte não digo caraças, caraças Mas também c#ar*lho não fica muito elegante
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
Re: barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
eu tenhu cao.,..2 alias que sao usads na caça ao javali,.,.,., lolRicardo M. Escreveu:Serviu-te a carapuça rapaz? lool..nut´s Escreveu:quem não tem cão caça com gato, mas vai á caça....na boa, é mesmo 1 mundo á parte.Ricardo M. Escreveu:bmbelo, tens que perceber que nem toda a gente faz ou gosta de fazer as coisas como manda a lei... Existe a maneira barata, depois existe a maneira correcta e por fim, a maneira mais cara que é a junção das duas.. Tenta-se fazer barato e depois quando se faz luz, opta-se pela maneira correcta (ou pelo menos, mais cara)..
[pvt joke]Esquece, é um mundo à parte! [/pvt joke]
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Re: barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
por exemplo, os braços de suspençao ajustaveis, sentiste que é fundamental ou o camber dado em cima no cabeçote é mais eficáz?86Pilot Escreveu:Ora suspensão...
...... , .....
Abraço, vou almoçar.
(no meu caso quero afinar camber, por os 2 iguais e talvez dar 1\2 grau negativo p nao me comer só a beira do pneu...
a nivel de barras a lower da ap, concordas ou nao ? tanto quanto percebi serve para fazer 1 tipo de "sway" entre os braços de caster dando 1 certo reforço ao trabalho da sway, e visto que a lower esta montada nos casquilhos dos tirantes de caster , nao vai sacrificar nada exepto a tensão aplicada nas "borrachas"....
quando falei em apoios d motor mais rijos, falava em apoios de borracha (mas , mais rijos) nao para aproveitar forças ou perder qualquer coisa mas sim nao permitir o motor oxilar tanto entre acelarações....tirantes de direcçao e aquelas pecinhas onde aperta a strut e a rotula (por debaixo da strut) torna a direcçao muito mais pesada? da tanto angulo que justifica ou meteste só pela uni ball?
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Re: barras, ajustaveis e outros melhoramentos...
não podia estar mais de acordo...já me arrependi de andar a investir no chasso, gastava so em reparaçoes e gota e pneus e tava nobo....MadAE86 Escreveu:Tudo teorias da treta...na realidade o que interessa é pisar a fundo!
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes