Troquei Oring do distribuidor e agora....

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

nut´s Escreveu:passa na nut´s...

Valeu a pena :thumbup: obrigado João e Liliana :thumbup: conseguiram com 1 multímetro andar a medir umas tensões e chegar a uma conclusão, era a ficha do distribuidor as vezes não lhe apetece trabalhar :wtf: :wtf: :wtf:


É o cabo preto com a ficha amarela na extremidade [smilie=close_tema.gif]

Imagem

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por isac »

Uma lixazita e passa. [smilie=crazy.gif]

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

isac Escreveu:Uma lixazita e passa. [smilie=crazy.gif]

:shock: :shock: a serio ?? parece-me cabos traçados :think: :think: explica lá isso melhor :shock:

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por isac »

A sério? Então troca os cabos!

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

Diz-me o que é para lixar eu lixo :lol: estava pensar mandar electricista mudar ate ficha amarela :think: e verificar os contactos no interior :Doh:

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por Ricardo M. »

Eu começo a achar, e ainda à dias comentei com o Nut's, que os vossos carros estão com problemas iguais. Essa ficha amarela, à beira dos colectores e ainda por cima com fios de m#rda que estão duros e ressequidos por causa dos anos, só está aí para chatear. Ainda por cima, é uma ficha que está suspensa pelos fios...

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por nut´s »

emanuelae86 Escreveu:
nut´s Escreveu:passa na nut´s...

Valeu a pena :thumbup: obrigado João e Liliana
CORREÇÃO lIANA.....HEHEH
emanuelae86 Escreveu: :thumbup: conseguiram com 1 multímetro andar a medir umas tensões e chegar a uma conclusão, era a ficha do distribuidor as vezes não lhe apetece trabalhar
pah a nut´s tá a evoluir..heheh. num tarda nada é 1 multinacional....hehehehehehheheh

agora passa no eletricista para montar fios novos e aproveitar e meter ficha nova e ver se encontra fios ressequidos e estalados....
pa próxima já sabes.........nut´sDesign.....resolvemos tudo, menos os nossos carros [smilie=blush.gif]
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por Ricardo M. »

nut´s Escreveu:nut´sDesign.....resolvemos tudo, menos os nossos carros [smilie=blush.gif]
LOOOOL! Nem imaginas a gargalhada que eu soltei agora LOL LOL LOL LOL

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por nut´s »

Ricardo M. Escreveu:
nut´s Escreveu:nut´sDesign.....resolvemos tudo, menos os nossos carros [smilie=blush.gif]
LOOOOL! Nem imaginas a gargalhada que eu soltei agora LOL LOL LOL LOL

já não é o primeiro que resolvo....os de cá de casa é que ateimao e fu***-me a pinha...hehehehhe
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

Ricardo M. Escreveu:Eu começo a achar, e ainda à dias comentei com o Nut's, que os vossos carros estão com problemas iguais. Essa ficha amarela, à beira dos colectores e ainda por cima com fios de m#rda que estão duros e ressequidos por causa dos anos, só está aí para chatear. Ainda por cima, é uma ficha que está suspensa pelos fios...
Falei hoje com electricista e realmente aquilo é uma dor cabeça esta semana siga para arrancar aquilo tudo fora, João se o teu carro está descomandado pode ser mesmo dali o problema ou de dentro :wtf: :wtf:

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por nut´s »

emanuelae86 Escreveu:
Ricardo M. Escreveu:Eu começo a achar, e ainda à dias comentei com o Nut's, que os vossos carros estão com problemas iguais. Essa ficha amarela, à beira dos colectores e ainda por cima com fios de m#rda que estão duros e ressequidos por causa dos anos, só está aí para chatear. Ainda por cima, é uma ficha que está suspensa pelos fios...
Falei hoje com electricista e realmente aquilo é uma dor cabeça esta semana siga para arrancar aquilo tudo fora, João se o teu carro está descomandado pode ser mesmo dali o problema ou de dentro :wtf: :wtf:

duvido que tenha 3 distribuidoers com o mesmo defeito\problema....mas pode acontecer...vou experimentar...lol
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por Ricardo M. »

Mas o problema não está certamente no distribuidor mas sim na ficha. E a ficha tem 2 partes como sabes, a do distribuidor e a da instalação eléctrica....

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

Hoje foi para o electricista espero ter o assunto encerrado dentro em breve, vou tentar colocar fotos do que vai ser feito se ele me deixar :thumbdown: para aqueles que gostam fazer tudo em casa [smilie=buba.gif]

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por nut´s »

emanuelae86 Escreveu:Hoje foi para o electricista espero ter o assunto encerrado dentro em breve, vou tentar colocar fotos do que vai ser feito se ele me deixar :thumbdown: para aqueles que gostam fazer tudo em casa [smilie=buba.gif]

boa cena....
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Troquei Oring do distribuidor e agora....

Mensagem por emanuelae86 »

Fui agora buscar o carro ficou fixe :great: estavam os cabos que ligam na ficha dos 2 lados em vários sítios simplesmente traçados,foi facil resolver e aproveitei para substituir a ficha também :great:

Obrigado a todos pela ajuda aqui no Forum e fora dele :thumbup: :thumbup: IMPECABBEL :lolno: :lolno:

Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes