Endereço do forum: .pt

No caso de problemas, sugestões e discussão geral de assuntos relacionados com o funcionamento geral do fórum. Problemas? Coloque a sua questão aqui.
jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por jae86 »

Em minha opinião não se deveria alterar muito o logo original; a silhueta deveria manter-se a original visto já ser uma imagem de marca nossa e ter nascido com o próprio fórum.

A meu ver somente alterava as letras; retirava o (ae86pt + ae86.pt.vu) e colocava somente (ae86pt.com) mas com o mesmo tipo de letra para se manter o mais fiel possível ao original.

Acho que se pode gerar alguma confusão com o (ae86pt) o pessoal pode pensar tratar-se de um domínio ".pt" e não ".com".

P.S. Eu já comprava uns colantes para por no charuto...

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por isac »

pack Escreveu: Entretanto, isac, podes fazer uma coisa. Sobrepor ambos os logótipos para comparar as silhuetas, não quero mais uma vez parecer um cromo, mas são idênticas....
Compreendo. Também não gosto de fazer ou receber criticas gratuitas. Vê as diferenças e tira a tua conclusão.
ae86_pack.jpg
ae86_pack.jpg (138.59 KiB) Visto 9716 vezes

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por pack »

Bem vou-me afastar então disto, já vi que não vou ter sucesso nas ideias que estou a ter. E não estou a dizer de forma negativa, é melhor assim, até porque como está ao menos não levanta discórdia alguma. Mas volto a referir, e não vê quem não quer, são idênticas....

Abraço

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por isac »

Não critiquei por criticar até aplaudo a ideia, apenas deixei a minha opinião e fundamentada. Se fizeres uma tshirt compro.

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por pack »

Melhor ainda... Alguem tem o logo original em formato vectorial?! Podia aproveitar esse! Por acaso preferia, em vez de um novo, o velhote mas rejuvenescido!

Abraço

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por isac »

Tenho em vectorial (Illustrator ou Freehand). Manda o teu email.

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por MadAE86 »

pack, obrigado pelas tuas ideias! Gostei bastante. No entanto, tenho a mesma opinião do isac. A silhueta original é mais fidedigna. De qualquer maneira o teu trabalho é muito bom e é de louvar. Caso se avance com o merchandising, podes contar comigo que comprarei.
Imagem

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por pack »

Assim que tiver preços e material. Divulgo o que estou a pensar fazer!

Sim Mad, a ideia do logo já se foi. O isac manda-me o original, dou-lhe um toque e siga pra bingo.

Mas adianto que a ideia, era t-shirt, sweat e fita. Penso que o pardal ainda tem autocolantes, por isso não mando fazer....

[smilie=buba.gif]

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por isac »

Já enviei, quero uma t-shirt caveada [smilie=assassin.gif]

apardal
Site Admin
Mensagens: 632
Registado: 12 ago 2009, 17:13
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por apardal »

Pack antes de mais, parabéns pelo trabalho.

O problema da tua silhueta é que descaracteriza o carro. Isto porque a característica do nosso carro é ser um "quadradão". É de linhas direitas, e tu "encurvaste-as". Daí a estranheza do isac, que eu partilho.

No entanto, se estás com vontade, com a silhueta do isac fazes isso num ápice e dás-lhe no merchandising!

Keep up the good work.

AE86Silva
active user
Mensagens: 36
Registado: 10 mai 2010, 08:21
Contacto:

Re: Endereço do forum: .pt

Mensagem por AE86Silva »

Boa ideia Pack! Parabens pela iniciativa e não desanimes. bonés tambem era porreiro! Tambem te compro uma tshirt ou sweat....
Cumps
Silva

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes