apagar sff

Comércio de itens não relacionados com a megasquirt ou o AE86
Responder
nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

apagar sff

Mensagem por nut´s »

fim
Última edição por nut´s em 14 out 2014, 20:02, editado 1 vez no total.
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: [vendo] ninhada dogue alemão (meus)

Mensagem por pack »

Espetacular.... Adorava ficar-te com um desses...! A serio!

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [vendo] ninhada dogue alemão (meus)

Mensagem por nut´s »

pack Escreveu:Espetacular.... Adorava ficar-te com um desses...! A serio!

pah são cães muito fixes (sei que sou suspeito) mas esta raça não tem nada a ver com lavradores ,nem xauxau, nem pastores...etc... ou seja tem 1 "personalidade" e caracteristicas unicas, por ezemplo , se for para andar o dia todo na rua a passear , pah na boa, adoram, semanas seguidas, se for para passarem 1 mÊs dentro de casa e sairem apenas para xixi e cócó tb é na boa.... a minha cadela adora dormir 18h seguidas no sofá da sala!!!!
a nivel de ração , 15kg fazem a festa para 1 mês....e não é preciso ter cuidado , os meus fazem self service do saco (que está na cozinha) e comem o que querem ás horas que querem...nunca foram ensinados para isso e nunca tive problemas tambem...
os meus cães já comeram muita marca de ração , a coisa de 2 anos para cá que são alimentados a royal canin , neste momento estão os 11 caes a comer royal.. (eles gostam mais e sai mais barato que as outras...

se quiseres mesmo , vens cá cima ao porto e passas 1 dia com eles e vez...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [vendo] ninhada dogue alemão (meus)

Mensagem por nut´s »

nut´s Escreveu:
pack Escreveu:Espetacular.... Adorava ficar-te com um desses...! A serio!

pah são cães muito fixes (sei que sou suspeito) mas esta raça não tem nada a ver com lavradores ,nem xauxau, nem pastores...etc... ou seja tem 1 "personalidade" e caracteristicas unicas, por ezemplo , se for para andar o dia todo na rua a passear , pah na boa, adoram, semanas seguidas, se for para passarem 1 mÊs dentro de casa e sairem apenas para xixi e cócó tb é na boa.... a minha cadela adora dormir 18h seguidas no sofá da sala!!!! para apartamentos é na boa mesmo, o nivel de actividade fisica é dos mais baixo nos cães... desde que tenham 1 sofá fofinhu para dormir e de preferencia encostados aos donos, maravilha!!!!
não é raça de destruir mobiliario nem sapatos nem nada, a unica coisa que fazem é se o dono andar muito ausente eles por norma vão ao cesto da roupa suja , tiram 1 peça de roupa (com o xeiro do dono e vão para o sofa \cama deles\ninhu e deitam-se nessa peça de roupa para sentirem o ""aconchego do dono""".
a nivel de ração , 15kg fazem a festa para 1 mês....e não é preciso ter cuidado , os meus fazem self service do saco (que está na cozinha) e comem o que querem ás horas que querem...nunca foram ensinados para isso e nunca tive problemas tambem...
os meus cães já comeram muita marca de ração , a coisa de 2 anos para cá que são alimentados a royal canin , neste momento estão os 11 caes a comer royal.. (eles gostam mais e sai mais barato que as outras...

se quiseres mesmo , vens cá cima ao porto e passas 1 dia com eles e vez...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [vendo] ninhada dogue alemão (meus)

Mensagem por nut´s »

Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes