Projecto Si - Honda crx ed9 INSIDE

Responder
touge
active user
Mensagens: 10
Registado: 21 mar 2010, 11:15
Contacto:

Projecto Si - Honda crx ed9 INSIDE

Mensagem por touge »

Boas espero que seja aqui que deva por as fotos do meu actual projecto um honda crx 16i16 nacional espero que gostem um abraço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Neste momente tive um acidente com ele e ainda esta a espera de ir para a pintura mas assim que estiver todo montado polho as novas fotos com alguns upgrades de origem.

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Mensagem por MadAE86 »

Está porreiro! É uma boa máquina. Leve e com bom motor mesmo sem VTEC. Parece estimadinho. Foi pintado recentemente?

Espelhos do xuning, bancos do tuning, pinças dos travões pintadas (xuning)...o manómetro é de quê? AFR?

Pessoalmente trocava os bancos e espelhos pelos de origem, trocava essas jantes que não gosto de ver nesse carro e pintava as pinças de preto ou cinza, mudava o volante que o OEM é uma bosta, trocava a alavanca das mudanças por uma OEM ou uma do ITR ou réplica, pintava o punho do travão de mão de preto mate (já vi que o teu está gasto e esverdeado como costumam ficar) e tava no ponto. :wink:
Imagem

touge
active user
Mensagens: 10
Registado: 21 mar 2010, 11:15
Contacto:

Mensagem por touge »

MadAE86 Escreveu:Está porreiro! É uma boa máquina. Leve e com bom motor mesmo sem VTEC. Parece estimadinho. Foi pintado recentemente?

Espelhos do xuning, bancos do tuning, pinças dos travões pintadas (xuning)...o manómetro é de quê? AFR?

Pessoalmente trocava os bancos e espelhos pelos de origem, trocava essas jantes que não gosto de ver nesse carro e pintava as pinças de preto ou cinza, mudava o volante que o OEM é uma bosta, trocava a alavanca das mudanças por uma OEM ou uma do ITR ou réplica, pintava o punho do travão de mão de preto mate (já vi que o teu está gasto e esverdeado como costumam ficar) e tava no ponto. :wink:
Boas amigo os espelhos são uns spoon nao sao xuning :D bancos ja tenho os de origem em pele novamente o manometro foi retirado e ja tem a consola de origem a manete foi subestituida por uma do rover que é igual mas nao fica verde e o punho migo é do integra :D abraços

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Bem vindo ! tens um dos mais bonitos Hondas :wink:

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Mensagem por MadAE86 »

touge Escreveu:Boas amigo os espelhos são uns spoon nao sao xuning :D bancos ja tenho os de origem em pele novamente o manometro foi retirado e ja tem a consola de origem a manete foi subestituida por uma do rover que é igual mas nao fica verde e o punho migo é do integra :D abraços
touge, eu já calculava que esses espelhos fossem spoon mas não gosto. Os bancos OEM são muito porreiros (Recaro por sinal), fazes bem em trocar. Só não percebi que a alavanca do shifter era a do ITR porque parece preta nestas fotos. Assim já estás mais perto do meu gosto! Os meus parabéns!!! :D
Imagem

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Bem parecia que te estava a conhecer :P

Também estás na Japsquad.

Boa máquina tens aí ;)
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Kouki86
active user
Mensagens: 139
Registado: 15 ago 2009, 09:09
Contacto:

Mensagem por Kouki86 »

lol Mad, espelhos Sp00n tem tudo menos xuning, ficam bem melhor nos EG e E que no crx mas daí a xuning..de qualquer das formas, a Skunk2 e outras marcas faze mreplicas da manete do ITR mas em preto, para haver outra cor disponível, quando as bacquets aí postas..prefiro os bancos originais uou entao outras bacquets mas recaro como as do TIR por exp, ficava um must, e para apimentar o bicho um volantinho Nardi ficava no ponto, de resto, é Jap

touge
active user
Mensagens: 10
Registado: 21 mar 2010, 11:15
Contacto:

Re:

Mensagem por touge »

Boas amigos passado um bom tempo venho aqui deixar umas fotos de como se encontra neste momento o crx , levou as jantes de origem a suspençao foi modificada com amortecedores twr a gaz e molas eibach -3cm barra traseira superior da ultimate ,conta agora com os farois de nevoeiro de origem ,o lip levou o de origem outra vez e a nivel de interiores ja anda com as backets de origem .

Espero que gostem um abraço.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: Projecto Si - Honda crx ed9 INSIDE

Mensagem por MadAE86 »

Sim senhor...está muito porreiro mesmo!
Imagem

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Projecto Si - Honda crx ed9 INSIDE

Mensagem por emanuelae86 »

Excelente exemplar os faróis amarelos faz-me lembrar Renalt :lol:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes