Não fazia sentido não dar a conhecer (a quem ainda não sabe) o porquê de um dia ter vendido o AE86 e ter trocado o seu protagonismo por outra coisa ligeiramente mais potente. É este o motivo.
Adquirido por mim dia 23 de Setembro de 2007, sou o 3º dono desta viatura.
O chassi conta com 42.000km e o bloco do motor com sensivelmente 10.000km.
O presente projecto conta com as seguintes alterações:
Mecânica:
- Centralina Mine`s
- Admissão directa HKS RS
- Dumpvalve HKS
- Embraiagem orgânica Exedy
- Volante de motor em aluminio Fidanza
- Suspensôes coilovers KW V2
Estética:
- Apenas na mala traseira onde foram suprimidos os farois de nevoeiro, ficando agora com a traseira versão japonesa.
- Farois traseiros do Evolution 4
- Jantes originais OZ pintadas de côr preta
Interiores:
- Baquets Recaro originais do Evo VII.
- Volante replica OMP de 350mm em camurça
No dia 2 de Dezembro de 2001 desloquei-me ao Montijo a uma concentração de Tuning e nesse evento houve uma viatura que me chamou a atenção à qual tirei cerca de 15 fotos. Era um Lancer Evolution VI, precisamente o mesmo (mesmo mesmo) carro que eu viria a comprar 6 anos mais tarde. Mal sabia eu que aquele carro seria meu, há coisas que não têm explicação.
Uma das fotos que tirei.
Em Dezembro 2002 (nº47) a viatura foi capa de revista e teve direito a uma pequena reportagem na altura era o João "Pilecas" da Revolutioncar o dono do carro.
Quando o comprei...
Setting actual
Farois traseiros actuais (Evo 4)
Volante Replica OMP 350mm e as baquets recaro
Alguns encontros onde participou já nas minhas mãos
A fazer:
- Retirar o manometro de pressão do turbo antigo (unidades em psi) e colocar 4 manometros Prosport 52mm (pressão de turbo em bar, air/fuel, pressão de óleo, temperatura de óleo)
- Trocar o fole do selector de mudanças por um em pele preta e estofar os bancos traseiros de acordo com o tecido das baquets.
Mitsubishi Lancer Evolution VI RS2
Mitsubishi Lancer Evolution VI RS2
Última edição por jackboot em 13 out 2009, 12:57, editado 1 vez no total.
Tem piada que tenho essa revista lá pelo meu sótão e na altura ainda me lembro de me babar sobre ela
Na altura era o meu carro de sonho, continua a ser um dos meus carros de sonho mas actualmente contento-me com algo mais terreno.
Abraço e quem sabe não me deixas dar uma voltinha no lugar do pendura?
Máquina
Na altura era o meu carro de sonho, continua a ser um dos meus carros de sonho mas actualmente contento-me com algo mais terreno.
Abraço e quem sabe não me deixas dar uma voltinha no lugar do pendura?
Máquina
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes