AE86 - Interiores

Notícias, perguntas, informações, troca de ideias sobre o AE86
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

AE86 - Interiores

Mensagem por pack »

Olá, tive para não meter isto aqui... Mas a minha curiosidade é mais forte!

Andei pelo aeu86 a sondar, e reparei num AE qualquer com os interiores brancos! Fiquei mesmo [smilie=shok.gif] [smilie=shok.gif]
Ficam lindíssimos! Pelo menos na minha modesta opinião! Mas depois andei a ver, e vê-se muito poucos.

Ph1 - Interiores vermelhos/branco (portas em plástico)
Ph2 - Interiores cinza/azul (portas em tecido)

O que vejo mais são de facto os vermelhos e os cinza/azul... Algum de vocês têm brancos?! Já andei a ver a área dos projectos, ainda não vi tudo.. Mas o que acham dos interiores brancos?! Epá são mesmo lindos!

Já agora tirem-me uma dúvida, é possível trocar os interiores do ph1 para o ph2? [smilie=beach.gif]
Abraço

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por nut´s »

pack Escreveu:Olá, tive para não meter isto aqui... Mas a minha curiosidade é mais forte!

Andei pelo aeu86 a sondar, e reparei num AE qualquer com os interiores brancos! Fiquei mesmo [smilie=shok.gif] [smilie=shok.gif]
Ficam lindíssimos! Pelo menos na minha modesta opinião! Mas depois andei a ver, e vê-se muito poucos.

Ph1 - Interiores vermelhos/branco (portas em plástico)
Ph2 - Interiores cinza/azul (portas em tecido)

O que vejo mais são de facto os vermelhos e os cinza/azul... Algum de vocês têm brancos?! Já andei a ver a área dos projectos, ainda não vi tudo.. Mas o que acham dos interiores brancos?! Epá são mesmo lindos!

Já agora tirem-me uma dúvida, é possível trocar os interiores do ph1 para o ph2? [smilie=beach.gif]
Abraço
sinceramente , adoro os interiores de origem, tanto os ph1 como os ph2....no entanto gostos sao gostos...
a nivel de compatibilidade, e sem stress, trocas mesmo na boa....
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por pack »

Voltei a sondar os interiores... Epá os brancos vinham em que modelo?! No trueno? É que não encontro realmente muitos AE's com interiores brancos....

É fácil arranjar interiores? Estava a pensar adquiri um interior completo para o AE.... e tal... quando puder claro.

Abraço

Ricardo-2cv
Propietários
Mensagens: 78
Registado: 01 jan 2011, 22:13
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por Ricardo-2cv »

boas.Tens alguma foto para a malta ver?
nunca gostei muito de interiores brancos, mas gostava de ver!

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por pack »

Sinceramente, sinto-me frustrado! Já sondei o AEU86 de trás pa frente! E não encontro as imagens!!!!!!!

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por RT »

Havia um AE86 cá no fórum que os tinha brancos, mas porque foram estofados.

São alguns destes?

Imagem

Ou destes?

Imagem

Ou então

Imagem

Imagem
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por MGConcept »

Secalhar o que procuras é isto:

Imagem

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por pack »

Eish MG! [smilie=king2.gif] [smilie=king2.gif] [smilie=king2.gif]

TOP MESMO! =P

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por MGConcept »

Esses são raros,se não me engano sairam apenas nos GTV e o que tenho visto é tudo LHD,se bem que os plasticos do tablier podem sempre ser pintados...

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por RT »

MGConcept Escreveu:Esses são raros,se não me engano sairam apenas nos GTV e o que tenho visto é tudo LHD,se bem que os plasticos do tablier podem sempre ser pintados...
E mesmo os bancos consegue-se estofar com uma cor muito parecido com essa, ou igual mesmo :thumbup:
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: AE86 - Interiores

Mensagem por emanuelae86 »

Por acaso tive um interior desses num dos meus ae86 e vai ser levar um novo interior azulado que removi do meu actual que também não é muito usual e actualmente está ser resturaurado é muito fixe mas esqueçam, ao longo do tempo sujasse muito mas é bonito.

O interior branco está muito danificado veio de origem com ae86 branco com tecto abrir das ilhas e ainda não sei que lhe vou fazer :Doh: mais provável é restaurar e trocar pelos meus actuais daqui por uns tempos e o banco condutor partiu com elevado uso imaginem, já conta com mais 240 mil km com muitas aventuras pelo meio :lol:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 13 visitantes