Ajuda na escolha de AE86

Notícias, perguntas, informações, troca de ideias sobre o AE86
nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: Ajuda na escolha de AE86

Mensagem por nut´s »

se fosse para ir amanha comprar 1 ae...
ou ia buscar o do jonny, apesar de so precisar de pintura nas portas ....
ou dava 6500 NEGOCIAVEIS POR 1 cinza (apesar sde pessoalmente nao gostar da cor)...e mexia em algumas coisinhas...
ou dava 9750 ( claro que negociaveis) por 1 preto ( mas neste nao mexia, apesar de nao gostar das jantes ((nao gosto de ats)) o preço não é para mexer.
se mesmo assim, não tivesse o dinheiro para gastar, e só podesse dar 5000, procurava algum ae ate esse limite e ao longo do tempo gastavalhe dinheiro.

por exemplo o meu..ja o tenho desde setembro de 2008 e ainda não ando mais de 3meses na rua...(em parte por alguns problemas como partir e afinações e a espera de peças) no entanto foi para ir restaurando...e ja nesse ano dei 5000por ele..e claro que já gastei demasiado no carro..mas foi aos bocadinhos, e todo o trabalho no carro exepto pintura foi feito por mim....
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: Ajuda na escolha de AE86

Mensagem por RT »

No meu caso e como muitos sabem dei 1500€ pelo meu. Não aconselho a NINGUÉM!

Já torrei perto de 10 mil notas em chapa, motor e peças diversas (anda na casa dos 9800€). Se pudesse dar 7500€ por um impecável, dava? Dava sim senhor!

Só que há sempre um problema... Mesmo estando com bom aspecto por fora, nunca sabemos o que está debaixo da pintura... Nunca sabemos o que está por baixo dos pára-choques e etc ou seja, o que está escondido... E comprar um carro a este preço, e ainda assim a precisar de restauro... Deve ser uma facada enorme nas costas.

Não posso dizer que estou arrependido, mas tive para dar 6500 por um AE preto cá do fórum (que estava à venda antes de vir para o fórum ahco eu, isto eu com 17 anos ainda), mas quando telefonei estava já vendido.

Não sei bem qual é, mas é preto, tinha umas ópticas grandes à frente (cromadas), backets cobra mas neste momento bancos de origem estofadinhos.
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Ajuda na escolha de AE86

Mensagem por MGConcept »

Por isso é que eu comprei o meu no estado que podem ver no projecto...
Já levei barrete nisto dos carros antigos restaurados e jurei nunca mais...Ou é um carro com restauro documentado,e ai sim se vê como foi feito,ou então prefiro mesmo comprar um mal tratado e fazer tudo de novo.Os carros que cá entram são para ficar,por isso tem de ficar direitos...
No caso do ae por acaso não punha a hipotese de comprar um restaurado,visto a vida que eu quero dar ao carro,ia ter de estar a estragar o bom trabalho que estivesse feito,e para isso não valia a pena.

Eu neste momento,dependendo do uso que se vai dar claro, ia para um carro com passado documentado,nem que estivesse acima do tão polemico suposto valor deles.É que para por um carro direito,como já se disse,gasta-se uma fortuna...Nestes casos o mais caro é o mais barato...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes