http://www.aeu86.org/viewtopic/zenky-ra ... highlight=
não sei a qualidade, mas sei que para quem não use o carro como meio de transporte (principalmente na autoestrada) isto deve ser das melhores coisas que se pode comprar :)
PS: com esta relação e motor de origem a quinta deve cortar +/- aos 175km/h mas ser engraçado ate la :)
Relacao de diferencial 43/8 (5.375)
-
- Site Admin
- Mensagens: 748
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Localização: Lake District, UK / VNGaia, PT
- Contacto:
O unico senao eh ficares com a 1a e 2a extremamente curtas...
Para bem era uma 1a ate mais longa que o original, 2a tambem e depois dai comecar a encortar.
Mas devo dizer que fiquei tentado.
Velocidade de ponta nao eh "a minha malga de caldo" e isto deve fazer o carro bem mais arisco, mesmo com o 4AGE de origem ou quase.
Para bem era uma 1a ate mais longa que o original, 2a tambem e depois dai comecar a encortar.
Mas devo dizer que fiquei tentado.
Velocidade de ponta nao eh "a minha malga de caldo" e isto deve fazer o carro bem mais arisco, mesmo com o 4AGE de origem ou quase.
-
- Propietários
- Mensagens: 1718
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Localização: Gondomar
- Contacto:
experimentei o jogo LFS que da para por a gear ratio e se for a diferença que se viu lá acho que fica demasiado curta.
por que se a 5 corta aos 175 mesmo para ir a 120 ele deve ir em 5 a uma rotação bastante elevada.
e para fazer uns slidezitos será que nao acontece uma 2 muito curta e um
e uma terceira ja um pouco longa?
Abraço
Roger
por que se a 5 corta aos 175 mesmo para ir a 120 ele deve ir em 5 a uma rotação bastante elevada.
e para fazer uns slidezitos será que nao acontece uma 2 muito curta e um
e uma terceira ja um pouco longa?
Abraço
Roger
-
- active user
- Mensagens: 144
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Localização: Yokohama City, Portugal
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes