FELIZ 2013

Notícias, perguntas, informações, troca de ideias sobre o AE86
Responder
Avatar do Utilizador
RSAE86
Propietários
Mensagens: 619
Registado: 13 ago 2009, 09:07
Contacto:

FELIZ 2013

Mensagem por RSAE86 »

Desejo um excelete 2013 para o pessoal!!!
Roque Silva

Peso da Régua Cidade Internacional do Vinho e da Vinha
Douro Vinhateiro Patrimonio da Humanidade

Imagem

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por isac »

[smilie=rap.gif] Feliz Ano Novo. Uma abraço a todos.

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por RuiX-8 »

Feliz Ano Novo para todos, com saúde, alegria, euros e muitos AE's. [smilie=drinks.gif]
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por Vilela »

Os melhores votos de um bom ano para todos. Abraco

jfae86
active user
Mensagens: 13
Registado: 20 mai 2010, 21:50
Localização: tarouca(O vale encantado que procura...) viseu
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por jfae86 »

votos de um 2013 exelente. [smilie=bye.gif]

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por pack »

Obrigado e devolvo na mesma moeda!

Feliz 2013!

André Araújo ae86
Propietários
Mensagens: 220
Registado: 25 nov 2010, 22:04
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por André Araújo ae86 »

Bom ano para todos! [smilie=drinks.gif]

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por MadAE86 »

Olá malta!

Olhando para 2012, fica na memória mais um a juntar aos já habituais péssimos anos para o povinho, no qual me inclúo. Os cordeirinhos mansos continuam a baixar a cabeça enquanto os lobos afiam as garras. Em retrospectiva, para os que não sabem da minha vida, trabalhei ligado à indústria farmacêutica durante vários anos. Um bom emprego que se acabou fruto da polítiquinha do Zé. Fiquei desempregado durante um ano, após o qual resolvi, sem apoios para criação de postos de trabalho, montar um negócio em sociedade com o meu pai. Em 2009 surgiu a Motévora. Um concessionário Kawasaki, Polaris e Daelim com oficina multimarcas. Mesmo sendo uma má altura para o fazer, fruto do aperto económico em que nos colocaram, resolvemos arriscar. No início do ano de 2011 nasceu a minha filha Teresa. Fruto de muito trabalho e vontade de vencer, a Motévora tornou-se consessionário Yamaha também, o que nos obrigou a mudar de instalações. Um investimento que não contávamos ter mas que se revelou imprescindível. No final de 2012 e após dois anos e meio, criei 5 postos de trabalho mais o sexto que é o meu e a Motévora é um concessionário oficial Yamaha, Kawasaki, Polaris Kymco e Keeway.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


No final de 2012 fiquei também com a minha mulher desempregada. Também ela vinda minha anterior actividade. Obrigadinho Zé! Deus te fôda!!!

Também no final de 2012 me despedi do meu AE86.
Mantive o Mazda MX-5 e adquiri um BMW 535d E60 e um BMW 123d E87.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

2012 já lá vai e o balanço final é positivo! Não pelo sucesso profissional nem pelos carros porque pelo meio houve inúmeras dificuldades. Deve-se sim à felicidade que tenho em ter saúde, família e amigos.
Este fórum é fantástico e a culpa é de todos os que dele fazem parte! Não há nenhum igual!!!
Participei tanto quanto me foi possível e fiz boas amizades também. Hoje que não tenho um AE86, sinto-me como um intruso. Não só por isso mas também, despeço-me do fórum porque prefiro fazê-lo a simplesmente desaparecer. No entanto, desejo a todos que o mantenham tal como sempre foi e que acima de tudo se divirtam. Os amigos são para a vida e o meu contacto mantém-se.

Muitos abraços e felicidades para 2013...

Imagem Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por Ricardo M. »

Da minha parte, um enorme obrigado pela participação positiva no fórum durante estes anos todos.. A gente vai-se vendo pelos eventos [smilie=wink.gif]

Um grande abraço Pedro!

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por pack »

Life goes on..! No entanto acho que possuis conhecimento específico sobre AE86's e posto isto, acho que por cá deverias continuar. Mais que não seja, como consultor técnico! [smilie=blind.gif]

isac, podes criar a categoria! [smilie=king2.gif]

MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por MadAE86 »

pack, agradeço a consideração! No entanto, existem users cujos conhecimentos dariam muito mais sentido a um título desses. No entanto, penso que nesta casa todos se conhecem e talvez nem seja necessário essa classificação. Obviamente fica ao critério de todos essa possibilidade/necessidade, não para mim mas outros, assim se ache necessário.
Imagem

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por pack »

Não digo que não têm. Mas tu tens e és sempre útil a esclarecer coisas!

[smilie=new_russian.gif]

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por RuiX-8 »

Mantendo o respeito pela decisão argumento contra dizendo que este é o grupo de entusiastas do AE86 e não o grupo de proprietários.
E é pena que se perca alguém com conhecimento, com gosto, com saber estar e com uma atitude positiva.
Além disso gostei do post pois mostra-nos a atitude a ter, lutar, ir à procura, fazer pela nossa vida em vez de esperarmos que o governo faça.
Cumprimentos, sucesso e um abraço.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por emanuelae86 »

Isso não foi uma despedida espero eu tens que cá passar na mesma amigo é normal ir deixando alguns "vícios" para trás e os Fóruns ou Facebook etc... mais dia menos dia também vamos naturalmente afastando,o que não esquecemos é alguns amigos que por cá vamos fazendo e outros menos amigos mas a vida é mesmo assim uma coisa é certa não te desprendes tão fácil daqui :thumbup:


Abraço,

Avatar do Utilizador
Homem Bomba
Propietários
Mensagens: 380
Registado: 26 dez 2010, 18:17
Localização: Porto
Contacto:

Re: FELIZ 2013

Mensagem por Homem Bomba »

emanuelae86 Escreveu:Isso não foi uma despedida espero eu tens que cá passar na mesma amigo é normal ir deixando alguns "vícios" para trás e os Fóruns ou Facebook etc... mais dia menos dia também vamos naturalmente afastando,o que não esquecemos é alguns amigos que por cá vamos fazendo e outros menos amigos mas a vida é mesmo assim uma coisa é certa não te desprendes tão fácil daqui :thumbup:


Abraço,
Exactamente, o Emanuel já disse tudo. Eu acho que se quiserem podem criar a categoria dos "experts té-nicos", penso que o único risco que se corre é o dessas pessoas começarem a levar com pm's a torto e a direito :P

Eu já andava aqui a cirandar 3 anos antes de comprar o meu carro, portanto na altura não era dono de ae86... no entanto fui aprendendo imenso com o fórum. Como dizia o Julio César no Facebook no outro dia, a malta deste fórum é porreira e isso é que mantém a comunidade unida...

Acho que isso advém do próprio carro, que escolhe as pessoas... Pois sigam o meu raciocínio:

para gostar de um carro manifestamente contraceptivo :lol: , que tem peças cobertas a ouro, com rolamentos de caixa descontinuados, farois rarissimos e que para tirar mais 30 cavalos do motor é preciso torrar pipas de dinheiro, quando se pode comprar um mx-5 ou um 325i pá escáfia e ainda sobra dinheiro... Só de gente com paciência, que não vai pelo que os outros dizem e adora mesmo o carro... [smilie=biggrin.gif]
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)

Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes