Ideia Exploratória - Carro de Trackdays a mielas...alguém?

Notícias, perguntas, informações, troca de ideias sobre o AE86
Responder
Avatar do Utilizador
bmbelo
active user
Mensagens: 190
Registado: 14 mar 2011, 11:02
Contacto:

Ideia Exploratória - Carro de Trackdays a mielas...alguém?

Mensagem por bmbelo »

Ora boas.

Como alguns de vós sabem, tenho estado a vender às peças o "projecto de carro" que já tinha parado há uns anos. Precisei de realizar uns cobres e não havia tempo ou disponibilidade para finalizar a coisa como merecia. Ainda tenho bastante material do carro para vender, sendo o motor e respectiva gestão parte do que ainda resta. Como o bixinho dos trackdays não desapareceu, ando há algum tempo a considerar a possibilidade de montar o meu motor num carro só para TDs. Estava à procura de alguém que quisesse levar isto por diante comigo e que, idealmente, tivesse um AE92 GTi que pudesse levar o meu motor. A ideia seria usar a caixa de 6 c/ autoblocante (C160 se não me falha a memória) dos AE101/111 para fazer uma coisa gira. Tenho espaço onde deixar o carro e fazer o trabalho. O interesse era fazer a coisa o mais "plug and play" possível já que as vacas andam magras...

Ideias...?

Disponham...!
"He who follows another is always behind" - Anon

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ideia Exploratória - Carro de Trackdays a mielas...algué

Mensagem por isac »

És de Lisboa eu da Póvoa de Varzim não iria funcionar... Mas acho óptima ideia uma cena rat style com cv qb [smilie=crazy_pilot.gif]

É muito difícil vender um motor preparado, mesmo que bem preparado!

Avatar do Utilizador
bmbelo
active user
Mensagens: 190
Registado: 14 mar 2011, 11:02
Contacto:

Re: Ideia Exploratória - Carro de Trackdays a mielas...algué

Mensagem por bmbelo »

Por isso é que ainda não o fechei. Pode ser mais fácil vender bloco e cabeça armados separados e a MS dps. De qq forma para a Irlanda e UK até que deve ir bem...se calhar tenho de o fechar.
"He who follows another is always behind" - Anon

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes