Página 1 de 1

no uk é possivel

Enviado: 08 fev 2012, 20:06
por |BUDA|
ora o amigo Ian Gratton já tem o ae86 com mecanica s2000 e 2 lugares legalizado

Imagem

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 fev 2012, 20:07
por pack
Allright! [smilie=new_russian.gif]

Re: no uk é possivel

Enviado: 09 fev 2012, 21:17
por 86Pilot
Pergunta-lhe como está o tempo lá

Re: no uk é possivel

Enviado: 09 fev 2012, 21:20
por gon
fresquinho e tal .....

Re: no uk é possivel

Enviado: 09 fev 2012, 22:19
por rogerae86
Se em portugal deixassem fazer uma coisa dessas street legal....

+ 100 papeis para prencher + IPO B + Montes de mais coisas que se iam lembrar

e no final acho que ficaria assim:


Imagem

(Valor de CO2 encontrei na net para um S2000 de 2003)


para nao falar que o IUC passaria para 250€

Re: no uk é possivel

Enviado: 07 abr 2012, 19:34
por RuiX-8
Há algum tempo que penso nesta questão de legalizar swaps e/ou grandes alterações.
Cá é quase impossível, mas no UK ou na Alemanha é perfeitamente possível.
Então e importar um carro desses, legalizado, inspeccionado e perfeitamente road legal ?

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 abr 2012, 15:05
por Vilela
É possivel legalizar cá um carro assim...

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 abr 2012, 16:37
por |BUDA|
ai sim?

e a roll bar e só dois lugares também ?

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 abr 2012, 17:04
por AE86Driver
|BUDA| Escreveu:ai sim?

e a roll bar e só dois lugares também ?
Isso estas na boa, desde que não prejudique a visiblidade e não tenhas arestas salientes onde se possam magoar, passa na IPO.

Acerca de 2 lugares, tive o meu antigo AE86 com rollbar, por não ter espaço, eu na altura perguntei se podia, e disseram que sim, se fosse de 2 lugares e passa-se pra 4/5 lugares é que tinha de estar no livrete.

Fui a uma IPO normal e passou :P

Deixo aqui uma foto do rollbar, quando o fiz, ainda inacabado :P

Imagem

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 abr 2012, 17:59
por RuiX-8
Li num forum ingles o tópico sobre um Alfa Romeu Sprint a que tiraram o motor 1.5 à frente e puseram um V6 3.0 atrás, com roll bar, depósito à frente, chassis reforçado e o diabo a quatro.
Tudo feito obedecendo às regras fundamentais do código da estrada, de segurança, etc.
Foi a MOT (inspecção) e passou.
Tirar o selo, seguro, e está feito.
Na Alemanha também é assim, apenas com inspecções mais exigentes em qualidade e segurança.

Re: no uk é possivel

Enviado: 08 abr 2012, 22:01
por Vilela
sim BUDA, desde que conheças as pessoas certas e como já deves imaginar, chegares-te bem à frente, o normal vnculado sistema cá em Portugal.

Rui, passar na inspecção ainda acaba por ser o menos, isso resolve-se bem, o problema é se a policia manda parar e basta alguma alteração que justifique não estar homolgada no livrete podem apreender o carro e de seguida ir para a inspecção B, que penso que eles proprios levam o carro para lá.

Agora é brincadeira que não estou à espera de dar menos de 3000 ou 4000 euros. No entanto, na minha perspectiva compensa, visto não ter quase nada de origem no carro e quero andar minimamente descansado.