Modificação tópicos

Notícias, perguntas, informações, troca de ideias sobre o AE86
Responder
Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Modificação tópicos

Mensagem por Vilela »

Boas.

Ontem registei-me no forum do portal dos clássicos e achei interessante e funcional a forma como tem organizado o tópico de vendas.

Estou só a dar a ideia, porque achei muito funcional mesmo. Não sei o trabalho que dá, mas caso se chegue a alterar, estou a todo o dispor para ajudar seja no que for, aludo assim ao conhecimento dos admnistradores e do pessoal que melhor percebe disto para se pensar sobre a ideia, que boa é, poderá envolver é questões a nivel de trabalho do formato do forum que poderá ter algo em causa.

No tópico de vendas, seria bom se fosse organizado, em vez de cada tópico criado ter no ínicio "vendo", "compro" ou "procuro" por exemplo, dentro do tópico de vendas criar subtópicos que já sejam direccionados para a intenção de quem abre algo no mesmo.

Por exemplo, quem quer vender, dirige-se ao tópico de "vendo" e assim todas as vendas ficam organizadas só nesse mesmo tópico, tal como as outros.

Espero ter-me feito entender.

Mais uma vez, se a ideia for ponderada, estou disponivel a 100% dentro do que puder fazer para ajudar.

Cumprimentos

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Modificação tópicos

Mensagem por emanuelae86 »

Vilela, quanto mais funcional estiver um forum melhor, demasiadas janelas de acessos aos temas dos Fóruns perdem interesse essa é minha opinião :thumbup:

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Modificação tópicos

Mensagem por Vilela »

Digo isto porque diferenciava mais os tópicos e seria mais directo.. Por acaso vi no Portal dos Clássicos e achei mesmo muito funcional..

Porque até como sabes precisava de vender o 4age, e fui directo ao tópico de quem procura material a ver se existia alguem 8)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes